MobileNotíciasPCPlayStationVR

Toy Trains: INFINITE LOOP Update chega com novos níveis e modo Sandbox!

A Something Random anunciou a atualização Toy Trains: INFINITE LOOP, disponível gratuitamente em todas as plataformas a partir do dia 18 de abril. Inspirada no feedback dos jogadores, essa adição traz novos níveis e um modo Sandbox, enriquecendo a criatividade e a diversão do jogo.

INFINITE LOOP: Mais Exploração e Liberdade Criativa

A atualização INFINITE LOOP apresenta 12 novos níveis que dão continuidade à história do jogo, além de um modo Sandbox que permite aos jogadores criarem seus próprios mapas. Essa atualização reflete o compromisso do estúdio em fornecer aos jogadores mais jogabilidade e oportunidades criativas, valorizando a opinião da comunidade.

“Este é o Toy Trains que queríamos desde o início”, afirma Marcin Jóźwik, líder de projeto de Toy Trains. “Muito mais para explorar e mais fácil de entender, com um nível de liberdade totalmente novo. Um agradecimento a toda a comunidade por todo o apoio e feedback.”

Você pode assistir ao trailer da atualização INFINITE LOOP aqui:

Toy Trains: Um Mundo de Criatividade e Nostalgia em VR

Toy Trains é um jogo VR de construção de trilhas divertido que traz de volta a diversão da infância de uma maneira moderna. Palavras-chave para descrever Toy Trains: criatividade, imaginação, nostalgia, lógica, relaxamento… e trens (é claro!).

No jogo, você deve encaixar manualmente peças de trilhos para conectar casinhas. Essas casas abrigam os Raillies, e conectá-las permite o desenvolvimento de todos os edifícios principais. Cada nível oferece amplo espaço para a expressão individual, pois cada desafio possui múltiplas soluções possíveis.

Os quebra-cabeças de lógica exigem habilidades mentais e muita imaginação. Ao completar o tabuleiro, você pode decorá-lo e personalizá-lo como quiser.

Toy Trains possui uma história cativante e nostálgica que leva o protagonista a reviver memórias esquecidas e redescobrir a alegria infantil. Tudo começa no sótão do avô, onde, ao abrir uma mala velha e empoeirada, um catálogo mágico de brinquedos aparece e transporta o jogador para o minúsculo mundo de Toy Trains. Personagens simpáticos, conhecidos como Raillies, acompanham o jogador, dando dicas e fazendo a história avançar.

A campanha original consiste em 10 níveis. A atualização INFINITE LOOP adiciona 12 novos níveis como continuação da história inicial. Além disso, atendendo a pedidos dos jogadores, foi adicionado o modo Sandbox, permitindo a criação de mapas personalizados e o uso total do potencial criativo.

O jogo mantém um clima colorido e aconchegante. A energia calma é vital em Toy Trains. É por isso que não há cronômetro nem pressão para construir as trilhas. Pelo contrário, os jogadores devem se sentir encorajados a relaxar, admirar o que construíram e curtir o processo.

Something Random: Um Estúdio Criado por Apaixonados por Jogos

A gênese de Toy Trains e o estúdio por trás de sua criação remontam a quase uma década, à época do desenvolvimento de outro sucesso: SUPERHOT. Após o enorme sucesso desse jogo, parte da equipe de desenvolvimento e operações decidiu continuar sua jornada na criação de títulos VR inovadores e de alta qualidade. Para isso, fundaram um novo estúdio de games. Curiosamente, o novo estúdio recebeu o nome de seu canal no Discord, que antes servia como um espaço seguro para trocar ideias sobre jogos. O canal, e posteriormente a empresa, se chama Something Random, e Toy Trains, naquela época, era apenas uma ideia aleatória.

Com experiência em desenvolvimento e operações, os fundadores da Something Random logo garantiram financiamento e deram início ao estúdio dos seus sonhos. O que começou com poucas pessoas que só queriam criar jogos juntos já triplicou de tamanho e trouxe uma cultura organizacional única.

Something Random está localizada em Lodz, na Polônia, uma cidade famosa pelo desenvolvimento da indústria de games e lar de muitos artistas, jovens criativos e estudantes.

O objetivo do estúdio é surpreendentemente simples: “Fazer jogos para pessoas”. Não apenas para jogadores, mas para seres humanos – para todos. A criação de jogos universalmente compreensíveis e divertidos é um objetivo alcançado em Toy Trains e certamente se tornará uma característica comum ligando este jogo a futuros títulos da Something Random.

Toy Trains: Disponibilidade e Plataformas

Toy Trains foi lançado em 16 de janeiro de 2024 para Meta Quest 2 e 3, Steam VR e PlayStation VR 2. A atualização INFINITE LOOP chega em 18 de abril de 2024.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo