NotíciasPCPlayStationXbox

Ubisoft anuncia período de testes gratuito para Assassin’s Creed Mirage até 30 de abril

Game também está à venda com 40% de desconto na versão de PC via Ubisoft Connect

A Ubisoft anuncia que o jogo Assassin’s Creed Mirage acaba de entrar em um período de teste gratuito que vai até 30 de abril. A oportunidade já pode ser usufruída nas plataformas Ubisoft+, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S e Xbox One, assim como em computadores com Windows, por meio da Ubisoft Store e da Epic Games Store.

Confira nossa análise de Assassin’s Creed Mirage aqui

Durante o free trial, jogadores poderão aproveitar até duas horas de gameplay sem qualquer custo. Após o período, caso decidam comprar o jogo, a progressão obtida durante o teste será mantida. Além disso, streamers poderão obter e oferecer aos seus espectadores uma recompensa exclusiva: a Espada Basim Valhalla, uma arma única que Basim usou em seus últimos anos na Inglaterra. A recompensa só poderá ser distribuída se a transmissão for feita durante o período de gratuidade do jogo.

Entre 17 e 25 de abril, outra novidade para os jogadores é que as edições Standard e Deluxe de Assassin’s Creed Mirage estarão à venda com 40% de desconto na versão para PC, exclusivamente via Ubisoft Connect.

Assassin’s Creed Mirage oferece uma história envolvente na qual os jogadores assumem o papel de Basim Ibn Is’haq, um ladrão de rua que se junta aos Ocultos em busca de respostas. A narrativa se passa durante a Idade de Ouro de Bagdá do século IX, e é uma experiência de ação e aventura baseada em muita ação, com foco no parkour, na furtividade e nos elementos que tradicionalmente estão no centro da experiência de gameplay da franquia.

Mais informações sobre o período de gratuidade de Assassin’s Creed Mirage podem ser vistas neste link.

Mais informações sobre a franquia de Assassin’s Creed podem ser acessadas aqui.

*Qualquer progressão feita durante o teste gratuito será mantida quando os jogadores atualizarem para o jogo completo, em qualquer plataforma de sua escolha, graças ao sistema de salvamento em nuvem multiplataforma. Pode ser necessária uma conexão online para iniciar o jogo como jogador gratuito.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo