NintendoNotíciasPCPlayStation

Ready, Steady, Ship! Já está disponível para PC, PlayStation e Nintendo Switch!

Chegou a hora de colocar a mão na massa! O jogo cooperativo de sofá Ready, Steady, Ship! foi lançado para PC, PlayStation e Switch, conforme anunciado pela Untold Tales e a desenvolvedora solo Jollybits Games.

Em Ready, Steady, Ship!, os jogadores trabalham em equipe para reconstruir as esteiras transportadoras mais malucas e confusas de uma fábrica. Utilize diversas ferramentas e equipamentos para superar os desafios e garantir que a produção siga em frente.

Devido a um pequeno atraso na certificação, a versão do jogo para Xbox será lançada no dia 3 de maio de 2024.

Diversão para Jogadores Solo e em Dupla:

Apesar de ser ideal para o modo cooperativo local com um amigo, Ready, Steady, Ship! também conta com uma campanha single-player completa. As fases foram adaptadas ou totalmente reformuladas para garantir uma experiência individual satisfatória.

  • Múltiplas Ferramentas, Diversas Soluções: À medida que avança, você desbloqueará diversas ferramentas, equipamentos e peças de correia para superar obstáculos. Empilhadeiras, guindastes, correias transportadoras com impulsos, dispensadores de espuma de embalagem – a lista é extensa!
  • Uma Fábrica Cada Vez Mais Maluca: De piscinas de ácido e vácuo espacial a telhados para atravessar e puro caos no chão da fábrica, o desafio aumenta com o progresso. Prepare-se para construir correias cada vez mais complexas!
  • Diversão Cooperativa de Sofá para 2 Jogadores: Chame um amigo e aumente a produtividade! Vale ressaltar que o jogo suporta apenas modo cooperativo local nos consoles e Steam Remote Play Together no PC. Não há modo multiplayer online dedicado.
  • Controles Simples e Responsivos: Ready, Steady, Ship! possui controles fáceis de aprender e responsivos, permitindo que qualquer pessoa possa se divertir rapidamente.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo