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Corra, dispare e supere zumbis e aliens em Zombies, Aliens and Guns chegando aos consoles e PC

A editora indie Ratalaika Games e o desenvolvedor Sergio Poverony da 9Ratones anunciam o lançamento de ‘Zombies, Aliens and Guns’, um jogo de ação “corra e atire” (run and gun) com estilo marcante e jogabilidade desafiadora, que mistura gráficos 2D em pixel art com elementos 3D.

A Terra Precisa de um Herói (Será Você?)

Chegando no dia 26 de abril para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC (Steam), o jogador se torna a última esperança da Terra contra uma invasão de rebeldes militares! O protagonista deve resgatar sobreviventes, coletar vacinas e lutar contra hordas de zumbis (na verdade, humanos transformados por alienígenas invasores).

Ação frenética é a palavra de ordem. Atravesse o terreno em um jipe, alcance e destrua um trem… enfrente a raiz do problema e derrote-a. A vida nunca foi tão mortal!

Ação, Eventos e Problemas!

O protagonista é um pacificador encarregado de entregar a vacina ao quartel-general. Mas, durante o voo, o helicóptero cai.

Você encontrará bolsões de zumbis surgindo em todo o mundo. Cientistas, incapazes de entender a origem do fenômeno, tentam tratá-los com medicamentos antivirais, sem sucesso. Porém, um cientista militar descobriu uma forma de subjugar e controlar os zumbis: uma vacina que deve ser distribuída a todos os países.

Progressão e Poder de Fogo!

Ao longo do jogo, o personagem desbloqueará e terá acesso a três armas: um rifle de assalto (padrão), uma espingarda e uma metralhadora. Cada arma pode ser aprimorada, aumentando o dano e a cadência de tiro. Locais diferentes pedem estratégias diferentes – a espingarda é mais efetiva em alguns, enquanto a metralhadora pode ser melhor em outros. Mas lembre-se: a munição acaba e a recarga leva tempo. O personagem também conta com habilidades como aceleração e investida.

  • Em caso de morte, o jogador recomeça o nível atual do zero.
  • Em alguns locais, os zumbis aparecem aleatoriamente. Em outros, onde é preciso ir de um ponto a outro ou salvar sobreviventes, os inimigos têm um padrão mais linear.
  • Não há inventário; tudo depende da caixa de armas que você pegar. Algumas caixas podem estar escondidas. O jogador só vê a quantidade de munição e vidas restantes.
  • Quase toda localização apresenta um problema a ser resolvido, como levar o motorista ao jipe ou coletar remédios e armas. Se o motorista morrer, a missão falha.
  • O jogo apresenta vários biomas, incluindo uma ilha tropical e uma área florestal. O protagonista irá dirigir não apenas carros, mas também um barco, visitando o porto, a rodovia noturna e uma vila abandonada. Ele encontrará a causa de todos os males, chegará à base alienígena e destruirá o vilão principal, protegido por hordas de seus zumbis e alienígenas.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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