NotíciasPCPlayStationXbox

Wales Interactive celebra Sker Ritual como o seu maior lançamento de todos os tempos

O lançamento mais bem-sucedido de todos os tempos, Sker Ritual tornou-se o lançamento mais vendido e de maior sucesso da Wales Interactive até o momento. Alcançando o top 10 na lista de “Mais Vendidos” da Steam, o jogo também teve destaque no FPS Fest da Steam, além de alcançar milhões de visualizações com conteúdo no Tik Tok.

Desenvolvido por uma equipe central de apenas cinco pessoas, em Sker Ritual os jogadores enfrentam ondas de horrores viciosos, sozinhos ou em um co-op de até quatro jogadores, enquanto tentam sobreviver ao ataque dos Quiet Ones. Atire através de hordas de inimigos, colete poderes dos Deuses Celtas, atualize um arsenal de armas steampunk e tente derrotar o mal na Ilha de Sker.

  • Explore sozinho ou junte-se a amigos: Enfrente os Quiet Ones sozinho ou com até três jogadores adicionais em co-op online. Atenção, as hordas aumentam com base no número de jogadores.
  • Quatro locais assombrados para explorar: Lute em quatro mapas, cada um com seus próprios segredos para descobrir. Explore as Terras Amaldiçoadas de Lavernock, Cinzas do Hotel Sker, Esgotos dos Mortos e a Fortaleza do Amante Mortal.
  • Use o poder dos Deuses Celtas: Matar inimigos oferece a chance de obter Milagres poderosos, cada um oferecendo uma escolha de três poderes atualizáveis. Ligados a um Deus Celta, cada atualização vem com uma raridade diferente, atributos principais e poder.
  • Enfrente horrores aterrorizantes: Os Quiet Ones estão de volta e trouxeram amigos. A Ilha de Sker está infestada de novos inimigos e elites, cada um com suas próprias habilidades e um único objetivo em mente, destruição total.

Sker Ritual já está disponível na Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo