Notícias

Em parceria com Free Fire e Alok, Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no game

O lançamento vem acompanhado de uma promoção que sorteará 110 jaquetas e o público terá duas formas de ganhar utilizando os códigos promocionais das embalagens temáticas de Trident Free Fire

Trident lançou recentemente uma jaqueta em parceria com Free Fire e Alok, trazendo a skin do jogo para o mundo real como parte da campanha Destrave o Game. A marca oferece duas opções para os consumidores obterem o item.

A primeira opção é uma promoção que sorteará 50 jaquetas para o público em geral. Para participar, os interessados devem acessar o site, preencher os dados e inserir o código encontrado nas embalagens promocionais de Trident, disponíveis em 14 unidades nos sabores Menta e Intense.

A segunda opção é um desafio proposto pela Trident aos jogadores de Free Fire: o Campeonato Destrave o Game. No mesmo site da promoção, os participantes podem se inscrever para competir em uma partida do jogo com os streamers especializados Gorila e Rajah. As partidas contarão com a presença de Nobru, atleta de Free Fire, eleito o melhor jogador do mundo e co-fundador do time Fluxo, como host.

“Estamos muito empolgados com este novo desdobramento da campanha, pois desde o início, temos destacado que Trident abriu um portal entre o mundo real e o do Free Fire. Então, nada melhor do que disponibilizar um item da nossa skin aos fãs da marca e do game. E para comunicar essa promoção, além do Alok, escolhemos nomes de peso como: Nobru, Rajah, Ale Maze, Guras, Level Up, e Malu Borges”, afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

“Mais que uma jaqueta feita em parceria com Free Fire e Alok, essa ação de Trident é a prova de que abrimos literalmente o portal entre o mundo virtual e o real. Agora, os fãs que forem sorteados, vão poder usar a mesma skin do game, nas ruas!”, destaca Vinícius Stanzione CCO da Leo Burnett.

Campeonato Destrave o Game

Os 276 primeiros inscritos elegíveis na promoção terão a chance de jogar. Ao todo, serão 6 partidas com 46 jogadores. Os 10 melhores de cada uma ganharão a jaqueta, totalizando a distribuição de 60 modelos. As lives ocorrerão no canal do YouTube do Nobru nos dias 16 e 17 de maio, às 19h e os nomes dos 60 ganhadores serão divulgados no dia 27 de maio de 2024 no site e nas redes sociais da marca.

Período de inscrições

O público que desejar participar apenas do sorteio, poderá cadastrar o código promocional da embalagem da promoção até 31 de maio de 2024. O sorteio, pela loteria federal, será dia 08 de junho de 2024, já a apuração no dia 17 do mesmo mês e ano. Os nomes serão divulgados através do site e pelas redes sociais da marca.

Já aqueles que querem fazer parte do Campeonato Destrave o Game, poderão se inscrever de 24 de abril de 2024 até 12 de maio de 2024. O anúncio dos classificados acontecerá entre os dias 13 e 15 de maio de 2024.

A campanha “Destrave o Game” foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made e tem desbloqueado itens no jogo, além da skin da marca. Os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5″ e 10″ e logotipos rotativos. Outros objetos do jogo também serão envelopados durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024, será o caso do airdrop e máquina de vendas. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação de Trident, entre 03 a 16 de maio de 2024.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo