NotíciasPCPlayStationXbox

O tiroteio frenético de Phantom Fury chega aos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S

A 3D Realms traz a ação frenética de Phantom Fury, o FPS inspirado em road movies estrelado por Shelly “Bombshell” Harrison de Ion Fury, para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S a partir de hoje!

• Confira nossa análise de Phantom Fury aqui.

Em uma aventura solo inédita, Shelly, equipada com um novo braço biônico, parte em caçada ao misterioso Artefato Demon Core, capaz de causar destruição em massa. Prepare-se para pisar fundo e embarcar em uma jornada eletrizante pelos Estados Unidos, repleta de tiroteios e adrenalina.

Deixe a fúria explodir com um arsenal vasto de mais de 20 armas, incluindo o icônico Revólver Loverboy e a devastadora escopeta Motherflakker. Domine uma variedade de melhorias para armas e habilidades poderosas do braço biônico de Shelly para virar o rumo da batalha. Improvise soluções criativas para enfrentar ciborgues infernais, mutantes grotescos e soldados super aprimorados.

Phantom Fury coloca suas habilidades de combate à prova em locações como motéis abandonados no deserto de Albuquerque, instalações esquecidas em Los Alamos e as ruas de Chicago. A fluidez de movimento de Shelly e a interação com objetos do cenário enriquecem a experiência. Hackeie computadores, desative emboscadas abrindo portas ou até mesmo relaxe jogando algumas partidas em uma máquina de arcade.

Viva sequências de ação cinematográficas inspiradas em filmes de ação, como perseguições explosivas de helicóptero e explosões devastadoras que eliminam hordas de inimigos. O braço biônico de Shelly eleva o nível da ação, permitindo derrotar chefões ferozes e deixar um rastro de destruição em nome da salvação.

Phantom Fury está disponível agora para PlayStation 5 (R$133,90), Xbox Series X|S (R$92,45) e PC via Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo