NotíciasPCPlayStationXbox

The Elder Scrolls Online: Gold Road já disponível para PC e Mac

O Capítulo Gold Road já está disponível para PC e Mac e será lançado para consoles Xbox e PlayStation em 18 de junho.

Hoje, a ZeniMax Online Studios e Bethesda Softworks lançaram o mais novo capítulo de The Elder Scrolls Online: Gold Road para PC e Mac. Esse capítulo possui 30 horas de conteúdo da missão principal na nova zona, West Weald, o empolgante e poderoso sistema Scribing para dominar e uma história inesquecível que introduz uma nova príncipe daédrica. Além disso, pela primeira vez, haverá uma comemoração de lançamento dentro do jogo para jogadores que adquirirem ESO: Gold Road. Todos os participantes são encorajados a interagir e desbloquear uma nova recompensa no jogo.

Com lançamento concomitante a Gold Road, temos a Atualização 42, que é gratuita para todos os jogadores e apresenta melhorias para o correio do jogo, uma nova conquista comemorando o 10º aniversário e outras mudanças.

O Capítulo Gold Road já está disponível para PC e Mac e será lançado para consoles Xbox e PlayStation em 18 de junho.

  • Sistema Scribing
    Scribing é um novo sistema introduzido em Gold Road que permite aos jogadores criar e personalizar suas habilidades usando scripts únicos que se encaixam perfeitamente no seu estilo de jogo e build. Caso os jogadores estejam buscando mais poder, versatilidade, ou oportunidades para interpretação de papel, o Scribing é uma nova e poderosa maneira de personalizar sua experiência em ESO.
  • Zona West Weald
    O Capítulo Gold Road permite que os jogadores explorem West Weald, uma província imperial abastada, localizada na fronteira sudoeste de Cyrodiil e ao lado de Valenwood e Gold Coast e que não é vista em um título de Elder Scrolls desde The Elder Scrolls IV: Oblivion. Dentro da nova zona, os jogadores podem explorar a cidade de Skingrad, além da região de Gold Road e a emergente Dawnwood, onde encontrarão uma variedade de missões novas, chefes de mundo, delves, masmorras públicas e mais. Para saber mais detalhes sobre a zona, confira este blog oficial.
  • Novas recompensas, melhorias e mais
    O Capítulo Gold Road está cheio de Conquistas, itens e colecionáveis novos e únicos, dentre eles 10 conjuntos de itens poderosos, três itens Mythic únicos, fragmentos do novo baralho de patrono de Tales of Tribute, assim como um novo tipo de item colecionável chamado de skill styles. Gold Road também possui um novo Trial para 12 jogadores, Lucent Citadel, no qual os jogadores se reúnem em grupos e podem se aventurar em um cofre daédrico há muito esquecido no reino de Fargrave, enfrentar lutas contra chefe únicas e buscar o misterioso Arcane Knot.
  • Atualização 42 para todos os jogadores de ESO
    A Atualização 42, lançada em conjunto com Gold Road, é uma atualização gratuita que apresenta várias melhorias ao jogo base. O correio do jogo recebeu uma repaginação focada na interface e notificações, incluindo a adição de categorias (correio do jogador, correio do sistema e alertas do sistema), classificação aprimorada, prévia de acessórios e exibição do espaço do inventário. A Atualização 42 também introduz a conquista Adventurer Across a Decade, que comemora o aniversário de 10 anos de ESO e oferece o visual “Fractured Glory” por concluir as missões de algumas das aventuras mais memoráveis de ESO até agora, incluindo Gold Road. Os detalhes completos podem ser vistos aqui.

Para saber todas as mudanças e novidades que chegam com a Atualização 42, não deixe de conferir a sessão de notas do patch nos nossos fóruns oficiais.

The Elder Scrolls Online: Gold Road está disponível para compra imediata em quatro edições:

  • The Elder Scrolls Online Deluxe Collection: Gold Road
  • The Elder Scrolls Online Collection: Gold Road
  • The Elder Scrolls Online Deluxe Upgrade: Gold Road
  • The Elder Scrolls Online Upgrade: Gold Road

As duas edições Collection incluem o jogo base, o capítulo Gold Road e todos os capítulos anteriores. Para quem já possui ESO e os capítulos anteriores, as duas edições Upgrade concedem acesso ao capítulo Gold Road. Para ver as especificações de PC/Mac necessárias para executar Gold Road, confira os requisitos do jogo aqui: PCMac.

Para descobrir mais sobre Gold Road e suas edições únicas, confira este blog.

The Elder Scrolls Online: Gold Road já está disponível para PC/Mac e será lançado em 18 de junho para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Os jogadores já podem adquirir o novo capítulo pela ESO Store, por revendedores ou pela loja da plataforma de sua escolha.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo