NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Demonschool apresenta personagens e mecânicas de chefes em demo assustadora do Steam Next Fest

Prepare-se para sobreviver a uma semana repleta de demônios, perigos e estudos no aguardado RPG tático Demonschool.

Demonschool, o RPG tático de vida escolar com toques de Persona, Shin Megami Tensei e cinema de horror italiano, da editora Ysbryd Games (WORLD OF HORROR, VA-11 HALL-A), promete uma semana de sustos com o lançamento de uma nova demo no Steam Next Fest hoje.

Além de revelar a demo, a desenvolvedora Necrosoft Games apresentou personagens inéditos e mecânicas de chefes durante o Guerilla Collective de ontem e no Pré-Showcase da IGN de hoje.

Os jogadores investigarão os acontecimentos infernais de uma misteriosa universidade em uma ilha, na pele da caloura Faye, herdeira do último clã de caçadores de demônios em atividade. Será necessário equilibrar a vida escolar, as novas amizades e a luta contra demônios para desvendar os segredos da escola e reparar o rasgo entre os mundos.

O elenco do jogo conta com 15 personagens jogáveis, cada um com um conjunto distinto de habilidades. Construir confiança entre eles permitirá executar combos espetaculares no campo de batalha. Use Knute para curar e fortalecer personagens aliados, Namako para enfraquecer e atordoar inimigos, ou Destin para repelir adversários e criar espaço de manobra.

As batalhas ocorrem em dimensões táticas semelhantes a um jogo de xadrez, onde o movimento equivale a ação e o tempo pode ser revertido. Planeje ataques inteligentes e combos poderosos utilizando os pontos fortes de cada estudante na fase de Planejamento e depois veja tudo se desenrolar simultaneamente na fase de Ação.

A nova demo de Demonschool oferece uma semana de aulas e confrontos, já disponível para PC via Steam como parte do Steam Next Fest. O título estará disponível para Windows PC via Steam e Epic Games Store, Nintendo Switch, PlayStation 4|5 e Xbox Series X|S ainda este ano, com suporte aos idiomas inglês, chinês simplificado e japonês.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo