NotíciasPCPlayStationXbox

Prepare-se para correr e destruir no novo DLC “Folkrace” de Teardown, disponível em 19 de junho!

Acelere, destrua e conquiste a vitória na nova expansão do game de destruição criativa

Senhoras e senhores, liguem seus motores!!! A Tuxedo Labs e a Saber Interactive anunciaram a expansão de campanha “Folkrace”* para o premiado jogo de destruição Teardown. Disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam a partir de 19 de junho, o DLC oferece uma nova campanha independente, mapas inéditos, novos veículos, três modos de direção e muito mais.

“Folkrace” é gratuito para os jogadores que possuem o Passe de Temporada, Edição Deluxe ou Edição Ultimate de Teardown. Para aqueles que não possuem esses pacotes, o DLC estará disponível para compra separada.

“Folkrace” leva os jogadores a uma aventura frenética competindo contra oponentes controlados pela inteligência artificial em corridas e ralis intensos. Explore três novos mapas e pilote diversos veículos em dezenas de desafios automotivos cheios de ação. Acelere em corridas tradicionais, participe de eliminatórias emocionantes e cause o caos em arenas de rali para alcançar a vitória. A cada conquista, você avança na campanha e ganha dinheiro para aprimorar sua frota de veículos, desde velozes carros esportivos até divertidos food trucks e muito mais!

“Folkrace” é o segundo de quatro DLCs inclusos no Passe de Temporada de Teardown. O primeiro, lançado em novembro passado, foi “Time Campers”, uma expansão temática de Velho Oeste com viagem no tempo. Dois outros DLCs ainda estão por vir. Os jogadores podem garantir acesso a todos os pacotes através do Passe de Temporada ou da Edição Ultimate. As expansões “Folkrace” e “Time Campers” também estão inclusas na Edição Deluxe de Teardown.

Teardown já está disponível para PC via Steam, Xbox Series X|S e PlayStation 5. Para mais informações, acesse o site TeardownGame.com.

*A campanha “Folkrace” pode ser iniciada a qualquer momento no menu principal de Teardown, na aba “Expansões”.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo