NotíciasPCPlayStationXbox

DRAGON BALL: SPARKING! ZERO ganha novo trailer apresentando modos de jogo

Vídeo conta ainda com apresentação do produtor Jun Furutani

DRAGON BALL: Sparking! ZERO promete ser o jogo DRAGON BALL em que os jogadores poderão quebrar os céus. Em um novo vídeo de gameplay, o produtor de DRAGON BALL: Sparking! ZERO, Jun Furutani, explica a Batalha de Episódios, Batalha Personalizada e modos multijogador offline.

DRAGON BALL: Sparking! ZERO será lançado em 11 de outubro de 2024, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Batalha de Episódios é um modo para um jogador em que é possível escolher entre 8 personagens, como Goku ou Vegeta, e reviver algumas das principais batalhas desde DRAGON BALL Z até o Torneio de Poder de DRAGON BALL SUPER. Os jogadores podem vivenciar algumas das cenas em primeira pessoa e tomar decisões que os farão jogar cenários alternativos em determinados estágios.

O segundo recurso, a Batalha Customizada, introduz um novo elemento na experiência de DRAGON BALL como um jogo, permitindo aos jogadores experimentarem uma partida imaginada pelos desenvolvedores ou criarem seus próprios cenários.

DRAGON BALL: Sparking! ZERO também incluirá um modo Multijogador offline, permitindo que veteranos e novatos se enfrentem e aprimorem suas habilidades na Sala do Tempo.

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, os desenvolvedores por trás da série original BUDOKAI TENKAICHI, DRAGON BALL: Sparking! ZERO leva a série para uma nova era, aproveitando o poder do Unreal® Engine 5 e ampliando a jogabilidade e os recursos em um jogo de luta de arena. O título traz a franquia de volta à convenção de nomenclatura original japonesa, quando o DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI original era intitulado DRAGON BALL Z: Sparking! As lutas que desafiam a gravidade do jogo capturam os poderes destrutivos característicos de cada personagem de DRAGON BALL e as habilidades de Ki possuem detalhes impressionantes e causam danos suficientes para destruírem partes inteiras da arena.

DRAGON BALL: Sparking! ZERO será lançado exclusivamente para PlayStation 5, Xbox Series X e PC via Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo