NotíciasPCPlayStationXbox

Team17 Digital anuncia nova parceria com Grassrootz Studio para publicar FPS Project Wraith

O primeiro título do estúdio atende pelo codinome Project Wraith e será um FPS original para PC e consoles.

A Team17 Digital, renomada publicadora de jogos, anunciou hoje uma nova parceria com o estúdio britânico Grassrootz Studio. O acordo prevê a publicação de Project Wraith, um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) original focado em combates de infantaria frenéticos e mecânicas de armas autênticas.

Essa união reforça o compromisso de ambas as empresas em oferecer aos desenvolvedores liberdade criativa para criar jogos que, acima de tudo, sejam divertidos e envolventes para os jogadores.

“Project Wraith se alinha perfeitamente com a missão da Team17 Digital de fornecer experiências de jogo cativantes para o mundo inteiro”, afirmou Ann Hurley, Gerente Geral da Team17 Digital. “A dedicada equipe do Reino Unido está injetando paixão e criatividade em seu título de estreia. Entusiastas de FPS, preparem-se para mergulhar na magia que eles estão criando”.

Dominik Seifert, Diretor de Jogo da Grassrootz Studio, comentou: “Fechar parceria com a Team17 para este projeto foi uma decisão óbvia. Ter uma publicadora com um histórico tão positivo de paixão e cuidado pelo gênero FPS tem sido uma bênção. Precisávamos de um parceiro que entendesse nossos objetivos, e estamos felizes por tê-lo encontrado. Há tempos que não jogávamos um FPS moderno que parecesse tão certo, e é isso que queremos oferecer com Project Wraith.”

Project Wraith já está disponível para adição na lista de desejos no Steam. Para acompanhar o desenvolvimento do jogo, siga os desenvolvedores no Twitter e entre no servidor deles no Discord.

Project Wraith

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo