NotíciasPCPlayStationXbox

Crime Boss: Rockay City chega ao Steam com desconto e DLC grátis!

O FPS de crime organizado inspirado nos anos 90 chega à nova plataforma com conteúdo adicional gratuito para os primeiros compradores

A publisher 505 Games e a desenvolvedora INGAME STUDIOS anunciam o lançamento de Crime Boss: Rockay City no Steam. O jogo de tiro em terceira pessoa com foco em crime organizado mistura sequências de ação bombásticas, disputas territoriais e referências bem-humoradas a filmes policiais dos anos 90.

Extensa e meticulosamente reformulado nos últimos 12 meses a partir do feedback da comunidade, o game oferece inúmeras atualizações, melhorias e DLC. Em Crime Boss: Rockay City, os jogadores lutam contra adversidades absurdas em uma guerra de território explosiva para se tornarem o rei do submundo do crime.

Jogue do seu jeito e domine Rockay City

Cada missão pode ser enfrentada de acordo com o seu estilo de jogo. Complete objetivos e conquiste Rockay City bairro por bairro ou forme uma equipe para o modo cooperativo, onde o risco é alto, mas a recompensa é ainda maior.

A versão Steam de Crime Boss: Rockay City está disponível por R$ 61,99 com um desconto adicional de 20% durante o lançamento. Além disso, todos os DLCs atuais serão gratuitos para sempre para aqueles que comprarem o jogo no primeiro mês.

“O lançamento no Steam é o próximo passo para tornar Crime Boss o game definitivo no gênero de assalto. Trabalhamos muito e escutamos atentamente o feedback da comunidade. Estamos empolgados para mostrar ao mundo as mudanças que fizemos e temos muito planejado para 2024 e além”, disse Jarek Kolář, Diretor de Desenvolvimento da INGAME STUDIOS.

Crime Boss: Rockay City também está disponível para Xbox e PlayStation.

Não perca a chance! Adquira o jogo com 20% de desconto e ganhe DLC grátis até 18 de julho!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo