NintendoNotíciasPCPlayStation

GUNDAM BREAKER 4 revela novos detalhes do jogo

Celebração do 11º aniversário traz novidades sobre o retorno da franquia e anúncio de demonstração durante a Anime Expo

Entre no mundo de Gunpla com GUNDAM BREAKER 4, pois a franquia de jogos que mistura a alegria de construir trajes móveis personalizados com a emoção de levá-los para a batalha comemora seu 11º aniversário este mês.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. vem revelando mais detalhes da história e do mundo e ajudando os fãs a se atualizarem enquanto se preparam para a primeira continuação do jogo em mais de 6 anos.

Os fãs que comparecerem a Anime Expo® 2024 poderão estar entre os primeiros a experimentarem o próximo jogo, com demonstrações disponíveis no estande #2406 da Bandai Namco. A Anime Expo acontece de 4 a 7 de julho no Centro de Convenções de Los Angeles.

GUNDAM BREAKER 4

O lendário jogo de ação hack-and-slash e de construção de protótipos se passa em um futuro não muito distante, no qual construtores amadores usam simulações para criar trajes personalizados e lutam com eles em batalhas virtuais. Os jogadores coletam o saque durante o combate e, em seguida, usam essas peças para construir novas e mais poderosas criações híbridas usando as opções de personalização do jogo para enfrentar desafios mais difíceis.

Na história de GUNDAM BREAKER 4, os jogadores assumem o papel de um aspirante entusiasta de Gunpla enquanto participam do teste beta do renovado Gunpla Battle Simulator, rebatizado de GUNPLA Battle Blaze: Beyond Borders ou GB4, para abreviar. Eles conhecem dois outros aspirantes entusiastas de Gunpla, Tao e Lin, e formam um clã para competir no hub de ação virtual mundialmente popular.

Ao participarem de batalhas, eles encontram novos amigos e rivais, aumentando a popularidade do clã e buscando o objetivo de desenvolver habilidades suficientes para ganhar um convite para o Battle Tournament, o maior evento de GB4. Além de Tao e Lin, protagonistas como Reco, um personagem de IA que transmite notícias e organiza eventos, Mister Gunpla, o comentarista e apresentador dos eventos de GB4, e Misa, a veterana que liderou a equipe Gunpla do Ayato Shopping District em GUNDAM BREAKER 3 e impediu que um ciberterrorista derrubasse uma estação de satélite na Terra, terão um papel na história do jogo.

Em GUNDAM BREAKER 4, os jogadores poderão montar todas as suas ideias de mecha usando peças de mais de 250 Mobile Suits icônicos de toda a série GUNDAM e testá-las em um campo de batalha virtual com até 3 jogadores no modo multijogador cooperativo.

Lute em missões para hackear, retalhar e atirar em hordas de mechs inimigos, destruindo-os em busca de peças para coletar e aprimorar suas construções. GUNDAM BREAKER 4 apresenta um recurso totalmente novo para a série, no qual os jogadores poderão usar duas armas diferentes para realizar combos exclusivos enquanto buscam as melhores peças para construir a gunpla perfeita.

Entre as batalhas, os jogadores podem acessar sua garagem de mechas, onde podem personalizar suas criações com novas peças, pinturas, decalques e ajustes de clima, permitindo aos fãs de GUNDAM se expressarem por meio de seus mechas.

Outro recurso novo e exclusivo de GUNDAM BREAKER 4 é o modo diorama. Construa cenários elaborados com uma variedade de fundos, elementos ambientais e efeitos especiais e, em seguida, coloque qualquer criação de gunpla na pose desejada por meio de modelos altamente articulados.

GUNDAM BREAKER 4 tem previsão de lançamento para 29 de agosto no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam.

Para comprar antecipadamente GUNDAM BREAKER 4 acesse o site oficial

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo