NotíciasPCPlayStationXbox

Insurgency: Sandstorm recebe atualização “Operação: Crise” com novo mapa, armas e conteúdo premium

A atualização gratuita já está disponível para download em todas as plataformas

Focus Entertainment e New World Interactive acabam de anunciar a chegada da atualização 1.16 “Operation: Crisis” para Insurgency: Sandstorm. Disponível agora para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam, Microsoft Store e Epic Games Store, esta operação traz um novo mapa, armas e patches cosméticos. Além disso, novos conjuntos de DLCs cosméticos premium estão disponíveis para os proprietários da Ultimate Edition ou Year 3 Pass do jogo, bem como para compra individual. Confira o trailer de lançamento para descobrir as últimas novidades de Insurgency: Sandstorm!

Conteúdo Gratuito

  • Novo mapa: Trainyard
  • Nova arma para a Segurança: TAC-338
  • Nova arma para os Insurgentes: L96A1

Com duas novas rifles de precisão, a TAC-338 e a L96A1, os jogadores podem dominar o campo de batalha em um novo mapa inspirado na Guerra do Golfo. A TAC-338, utilizada pela Segurança, é um rifle de precisão americano que dispara munição de 70mm, famosa por sua aparição no filme “American Sniper”. Do outro lado do conflito, os Insurgentes contam com a L96A1, um rifle britânico de longo alcance.

Além dessas armas, o novo mapa Trainyard oferece um ambiente repleto de carcaças de carros e restos de trens, onde um olhar atento será essencial para a sobrevivência.

Conteúdo Premium

  • Novo conjunto de skins para armas da Segurança: Desert Veteran
  • Novo conjunto de skins para armas dos Insurgentes: Dusty
  • Novo conjunto de equipamentos da Segurança: Chemical Combat
  • Novo conjunto de equipamentos dos Insurgentes: Protective Gear

Insurgency: Sandstorm está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, Steam, Epic Games Store, Microsoft Store e Game Pass, além de estar disponível nativamente em PlayStation 5 e Xbox Series X em 4K 60 FPS.

Para mais informações e atualizações sobre Insurgency: Sandstorm, acesse os canais oficiais do jogo e assista ao trailer de lançamento para explorar todas as novidades da atualização “Operation: Crisis”.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo