NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Looney Tunes: Wacky World of Sports foi revelado no Nintendo Direct e será lançado em setembro para consoles e PC

Mas isso não é tudo, pessoal! Confira o trailer de revelação de hoje para uma visão estendida da ação Looney, com destaque para basquete, futebol, golfe e tênis.

A GameMill Entertainment anunciou hoje, durante o Nintendo Direct, o lançamento de Looney Tunes: Wacky World of Sports, marcado para setembro. O jogo estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam. Este é o primeiro jogo dos Looney Tunes para todos os consoles domésticos em mais de uma década.

Em Looney Tunes: Wacky World of Sports, os jogadores podem competir em quatro esportes acelerados: basquete, futebol, golfe e tênis. Seja jogando sozinho ou no modo cooperativo local para até quatro jogadores, você poderá escolher os personagens que mais se adequam ao seu estilo de jogo. Enfrente obstáculos malucos e obtenha power-ups para causar o máximo de caos enquanto controla seus personagens favoritos dos Looney Tunes.

Principais Características do Jogo:

  • Quatro Esportes Repletos de Ação: Enfrente todos os rivais em partidas de basquete 2v2, tênis 1v1 ou 2v2, golfe para quatro jogadores e futebol 3v3.
  • Monte Sua Equipe com Seus Toons Favoritos: Escolha entre nove personagens icônicos, cada um com suas próprias especialidades, incluindo Pernalonga, Lola Bunny, Patolino, Gaguinho, Hortelino, Frajola, Taz, Coiote e Papa-Léguas.
  • Compita com Amigos: Desfrute da ação dos esportes arcade sozinho ou com até quatro jogadores no modo cooperativo local.
  • Explore o Toon-iverso: Jogue em mundos icônicos como Galactic Outpost Delta, Granja do Gaguinho, Fazenda do Frangolino, Cânion do Papa-Léguas, Whispering Woods, Martian Command Center, Casa da Vovó, entre muitos outros.
  • Desencadeie o Arsenal Completo da Acme: Atrapalhe seus oponentes de maneiras hilárias, mas cuidado com a bigorna!

Looney Tunes: Wacky World of Sports é licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, desenvolvido pela Bamtang Games e publicado pela GameMill Entertainment.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo