NotíciasPCPlayStationXbox

Terror no Mar do Norte: Still Wakes the Deep é lançado hoje para consoles e PC

Desenvolvido pela aclamada The Chinese Room, o jogo de terror narrativo chega ao Xbox Series X|S, PC e PlayStation 5

A espera finalmente acabou! Still Wakes the Deep, o aguardado jogo de terror narrativo da premiada desenvolvedora The Chinese Room e da publisher Secret Mode, já está disponível para Xbox Series X|S, PC e PlayStation 5.

Situado em uma plataforma de petróleo no Mar do Norte em 1975, Still Wakes the Deep coloca os jogadores em uma luta pela sobrevivência contra um horror desconhecido que tomou conta da plataforma. Na pele de Cameron “Caz” McLeary, os jogadores precisarão navegar pela estrutura em colapso, buscando desesperadamente um caminho de volta para casa. Este é o título mais aguardado da The Chinese Room desde o aclamado Everybody’s Gone to the Rapture, vencedor de diversos prêmios BAFTA em 2015.

Disponível com o Game Pass e lançamento físico para PS5

Still Wakes the Deep chega hoje para Xbox Series X|S, PC e PS5. O jogo também está disponível com o Game Pass para consoles e PC. Para os fãs do formato físico, a versão de PlayStation 5 já pode ser encontrada nas principais lojas do varejo.

Still Wakes the Deep marca o retorno da The Chinese Room, criadora de jogos de terror narrativo em primeira pessoa como Amnesia: A Machine for Pigs, Everybody’s Gone to the Rapture e Dear Esther, ao gênero.

Você é um trabalhador em uma plataforma de petróleo no mar, lutando pela sobrevivência em meio a uma tempestade feroz, um ambiente hostil e as águas geladas do Mar do Norte. Todas as comunicações foram cortadas. Todas as saídas desapareceram. Resta apenas enfrentar o horror desconhecido que se infiltrou na plataforma.

Still Wakes the Deep já está disponível para Xbox Series X|S, PC e PlayStation 5.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo