NotíciasPCPlayStationXbox

Ubisoft anuncia desafio de dublagem para Assassin’s Creed Shadows

Concurso vai até 2 de julho e vencedores viajarão a Londres para emprestar suas vozes a um personagem não jogável do próximo game da franquia Assassin’s Creed

A Ubisoft acaba de lançar um desafio de dublagem em que os jogadores e fãs da franquia têm a oportunidade de dublar cenas icônicas de Assassin’s Creed. Os vencedores emprestarão suas vozes a um personagem não jogável de Assassin’s Creed Shadows, que será lançado em 15 de novembro de 2024.

Desafio de dublagem para Assassin’s Creed Shadows

Para participar do concurso, os interessados precisam selecionar uma das cenas que serão postadas nos canais de Assassin’s Creed e da Ubisoft em seus países, criar uma dublagem para o vídeo usando o recurso “Duet”, no TikTok, e compartilhar o conteúdo em seu perfil com a hashtag #AssassinsCreedDubbingChallenge.

Os melhores participantes serão convidados a ir a Londres para participar de uma sessão de gravação conduzida por profissionais do segmento, emprestarão suas vozes a um personagem de Assassin’s Creed Shadows e aprenderão mais sobre o fascinante trabalho dos dubladores e dubladoras.

O concurso estará aberto de 18 de junho a 2 de julho, e os vencedores serão anunciados logo após o término do período. Haverá diversas cenas disponíveis para dublar, e os participantes podem escolher entre sete idiomas: inglês, japonês, francês, alemão, italiano, espanhol e português do Brasil.

Para mais informações sobre as regras do Desafio de Dublagem, clique aqui.

Para acompanhar as novidades de Assassin’s Creed e outros games da Ubisoft, clique aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo