NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Warhammer 40,000: Boltgun lança novo DLC “Forges of Corruption” com atualização gratuita de modo horda

Hoje, a Focus Entertainment e a Auroch Digital lançam o aguardado DLC “Forges of Corruption” para Warhammer 40,000: Boltgun, o jogo de tiro em primeira pessoa ambientado no icônico universo de Warhammer 40,000. Disponível para PlayStation, Xbox e PC, a expansão traz novos ambientes, inimigos e armas. Uma versão para Nintendo Switch será lançada posteriormente. Além disso, a atualização gratuita de Modo Horda já está disponível para todos os jogadores.

Seu Ultramarine Favorito Está de Volta!

O DLC “Forges of Corruption” eleva a carnificina de Boltgun a um novo patamar. Os jogadores assumem o papel de um Space Marine endurecido pela batalha, em uma missão perigosa para purgar as forças do Arqui-inimigo. O novo capítulo consiste em cinco níveis com ambientes variados, inspirados na sombria e distópica lore de Warhammer 40,000.

Explore novos cenários e interrompa a corrupção do Caos antes que ela consuma todo o mundo de Graia. Enfrente novos inimigos, como o monstruoso Helbrute, o Havoc armado com armas pesadas e os garras relâmpago do Terminator. Use novas armas para exterminar hordas de hereges, incluindo o Multi-melta e o Lança-Mísseis.

Atualização Gratuita do Modo Horda Agora Disponível

Uma nova atualização gratuita, lançada hoje para todos os jogadores, adiciona recursos muito solicitados pela comunidade. Mergulhe no Modo Horda, com quatro níveis de dificuldade e suas próprias conquistas! Até onde você consegue sobreviver ao ataque de hereges? Esta atualização gratuita também inclui um Guia de Navegação para ajudar os jogadores a se orientarem pelos níveis, além de inúmeras correções de bugs e melhorias.

O DLC “Forges of Corruption” e a Edição estão disponíveis agora para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Uma versão para Nintendo Switch está prevista para uma data futura.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo