NintendoNotíciasPlayStationXbox

Ubisoft anuncia Just Dance 2025 e game chega às lojas em outubro desse ano

Novo título da franquia de jogos musicais mais vendida do mundo promete colocar todos para dançar, independentemente da idade

A Ubisoft anunciou, durante a conferência Nintendo Direct de ontem (18/06), que Just Dance 2025, o próximo título da amada franquia de videogames musicais, será lançado em outubro de 2024 para Nintendo Switch, PlayStation 5 e consoles Xbox Series X|S.

Com 40 novas músicas, Just Dance 2025 oferece de hits do pop a clássicos para dançar em família. Tudo para levar os jogadores a outro patamar de imersão, criando momentos especiais e permitindo que se exercitem enquanto se divertem. Entre as músicas presentes no game estão:

  • “Yes, and?”, de Ariana Grande
  • “Unstoppable”, de Sia
  • “Poker Face”, de Lady Gaga
  • “Basket Case”, de Green Day
  • “Calabria 2007”, de Enur feat. Natasja

Os jogadores que possuírem Just Dance 2023, Just Dance 2024 e Just Dance 2025 terão todo o seu conteúdo exibido no mesmo ambiente digital, facilitando a continuidade da festa!

Just Dance 2025 é perfeito para animar reuniões de família, criar desafios entre amigos e parentes e liberar o competidor interior de cada usuário que quiser dominar a pista de dança. Além disso, os players terão a oportunidade de criar suas próprias coreografias ou se exercitarem enquanto se divertem com o Modo Treino, que tem um sistema de rastreamento de queima de calorias.

Com movimentos de dança divertidos e engraçados, níveis de dificuldade que dependem do treinador escolhido, e músicas que vão desde as mais tocadas nas paradas até os maiores sucessos da atualidade, Just Dance 2025 tem coreografias para cada tipo de jogador.

Os just dancers da edição de 2025 também terão um mês de acesso gratuito ao Just Dance®+, o serviço de streaming por assinatura que vem com cada cópia do novo game.

Para mais informações sobre Just Dance 2025 Edition, clique aqui.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo