NotíciasPlayStationXbox

GRAVEN, FPS de fantasia sombria, chega hoje aos consoles

GRAVEN, o jogo de ação e aventura em primeira pessoa com temática de fantasia sombria, está disponível a partir de hoje para PlayStation 5|4 e Xbox Series X|S e Xbox One.

GRAVEN, o jogo de ação e aventura em primeira pessoa com temática de fantasia sombria, co-publicado pela 3D Realms e Fulqrum Publishing e desenvolvido pela Slipgate Ironworks™, está disponível a partir de hoje para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O jogador assume o papel de um Sacerdote Exilado da Ordem Ortogonal em uma missão de vingança sangrenta. Guiado pela instrução divina do Criador, o objetivo é purificar a Ordem de sua corrupção para salvar o mundo de males crescentes.

Equipado com um cajado e um diário, o jogador explora terras sombrias, utilizando magia para espalhar fogo, congelar rios, carregar máquinas e muito mais. No caminho, é possível encontrar armas para aprimorar e inimigos para derrotar. A exploração de centros expansivos, a resolução de quebra-cabeças desafiadores e a descoberta de heresias são essenciais para erradicar o mal profundamente enraizado na terra.

Enfrente mais de 20 inimigos distintos e chefes desafiadores em combates rápidos. Explore os níveis para descobrir segredos bem escondidos e missões secundárias envolventes através de três mundos centrais, experimentando diferentes combinações de feitiços e habilidades que proporcionam um gameplay imersivo e recompensador, incentivando soluções criativas em um mundo misterioso.

GRAVEN apresenta designs de personagens de Chuck Jones (Duke Nukem 3D, Half-Life), com Stephan Weyte (Blood, Fire Emblem, Dusk) emprestando sua voz a esta fusão de jogos de tiro em primeira pessoa clássicos e RPGs fantásticos. O jogador pode enfrentar os males de GRAVEN sozinho ou buscar a loucura multiplayer com modo cooperativo online para até 8 jogadores.

GRAVEN está disponível agora para PlayStation 5|4, Xbox Series X|S e Xbox One por R$ 159,90/R$ 112,45. Para mais informações, visite os sites oficiais de GRAVEN, 3D Realms, Fulqrum Publishing e Slipgate Ironworks™.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo