NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Make Way chega ao PlayStation 4 e PlayStation 5 com grandes novidades

Make Way, o caótico jogo de corrida para 1-4 jogadores desenvolvido pela Ice Beam e publicado pela Secret Mode, chegou hoje ao PlayStation 4 e PlayStation 5. O lançamento amplia ainda mais o alcance do popular jogo de festa, que já é sucesso no PC, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Os jogadores de Make Way também serão beneficiados com a nova atualização 1.2, que traz diversas melhorias significativas. Agora, bots estão disponíveis em partidas online, proporcionando uma experiência de corrida mais fluida, graças às melhorias na conectividade e redução de lag. Além disso, várias pequenas atualizações foram implementadas, incluindo armas mais potentes, a capacidade de pular seções difíceis e correções de bugs. A lista completa de mudanças da atualização está disponível aqui.

Make Way já conquistou uma excelente recepção em outras plataformas, com uma pontuação de 83 no Metacritic para PC e elogios da TechRadar Gaming, que o chamou de “o jogo de corrida de festa perfeito”.

As novas versões para PlayStation são totalmente compatíveis com cross-play, permitindo que jogadores de todas as plataformas possam competir juntos em pistas colaborativamente criadas. Além disso, Make Way está verificado para o Steam Deck, oferecendo uma experiência de corrida excepcional em dispositivos portáteis.

  • Misture e combine peças únicas de pista e perigos para configurações quase infinitas.
  • Lute por armas e power-ups para ganhar vantagem.
  • Desbloqueie novas peças de pista e veículos para corridas ainda mais loucas.
  • Até quatro jogadores, localmente ou online com multiplayer cross-platform.
  • Ajuste os níveis de caos com regras personalizáveis, dando controle sobre barreiras de segurança, colocação de perigos e muito mais.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo