NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Neon Blood: Aventura neo-noir chega às plataformas digitais com início da pré-venda

A Meridiem Games anunciou que o aguardado RPG de ação e aventura cyberpunk Neon Blood está disponível para pré-venda e lista de desejos em todas as plataformas digitais. A partir de agora, fãs podem adicionar o título à sua lista na Nintendo eShop, Xbox Store, Steam e PlayStation Store.

Desenvolvido pela ChaoticBrain Studio e publicado pela Meridiem, Neon Blood é uma experiência neo-noir com visual 2.5D que combina sprites 2D em pixel art com ambientes 3D. A jogabilidade promete uma mistura de quebra-cabeças, combates clássicos por turnos e eventos rápidos exigindo precisão (Quick Time Events).

Além das edições digitais, a Meridiem confirmou o lançamento de uma versão física de Neon Blood, prevista para chegar às lojas especializadas no quarto trimestre de 2024. A Limited Edition, disponível para PlayStation 5 e Nintendo Switch, contará com capa metálica, livro de arte, guia da cidade e trilha sonora digital.

Neon Blood

No ano de 2053, após a Terceira Guerra Mundial, a humanidade se abriga em Viridis, uma megalópole composta por duas cidades: a luxuosa Cidade Brilhante e a distópica Cidade Cega. Axel McCoin, um detetive idealista da Cidade Cega, se rebela contra as injustiças causadas pela segregação social e desigualdade. Tornando-se símbolo de uma revolução, ele encontrará aliados poderosos e inimigos implacáveis, como Ruby Emerald, disposta a impedir seus planos a qualquer custo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo