NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Punch Club 2: DLC Iron Fist chega com novos robôs ao ring em 22 de julho

Prepare-se para treinar robôs e participar de lutas eletrizantes na nova Liga de Robôs de Punch Club 2!

O simulador de gerenciamento de lutadores Punch Club 2, da Lazy Bear Games (Graveyard Keeper) e publicado pela tinyBuild, prepara um golpe knockout robótico com a chegada do DLC “Punhos de Ferro”. Disponível para PC (Steam, Epic Games Store, GOG), Nintendo Switch, PlayStation 5/4, Xbox One e Xbox Series X/S a partir de 22 de julho (segunda-feira), o conteúdo adicional promete agitar o ringue virtual. Vale destacar que, exclusivamente para a Steam, uma atualização gratuita permitirá a criação e compartilhamento de ligas personalizadas entre jogadores.

O DLC “Punhos de Ferro” (Iron Fist) marca a entrada em uma era de treinamento de luta avançado. Com uma narrativa inédita, um velho depósito e um robô enferrujado, você se juntará à MoMMi (Micro-ondas Moderna Maciça) para transformá-lo em um campeão da Liga de Robôs. Enfrente a ameaçadora Sociedade Secreta dos Robôs e descubra os planos da Inteligência Artificial para salvar a humanidade de uma desgraça iminente!

Coloque suas habilidades de mecânico à prova com o acesso a diversas atualizações cibernéticas para o seu robô companheiro. Personalize sua aparência com opções de cores e dezenas de peças únicas, criando um visual digno das grandes ligas. Trabalhe em conjunto com a MoMMi para desbloquear melhorias para a oficina, expandindo a árvore de habilidades e tornando seu lutador ainda mais devastador.

Para os jogadores de PC via Steam, uma atualização gratuita será lançada junto com o DLC “Punhos de Ferro”. Através da Steam Workshop, será possível criar a liga de luta definitiva com opções de design totalmente personalizáveis. Publique suas ligas online para enfrentar oponentes de todo o mundo e ganhe recompensas exclusivas.

Punch Club 2: Iron Fist chega em 22 de julho para PC (Steam, Epic Games Store, GOG), Nintendo Switch, PlayStation 5/4, Xbox One e Xbox Series X/S por US$ 9,99. O título contará com suporte aos idiomas inglês, alemão, russo, francês, espanhol (Espanha), português brasileiro, polonês, ucraniano, chinês simplificado, japonês e coreano.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo