NotíciasPCPlayStationXbox

Simulador Slice-of-Life “Closer the Distance” chega em 2 de agosto para PC e consoles

Use suas habilidades etéreas do além para guiar seus entes queridos por uma jornada emocional.

A Skybound Games, divisão da Skybound Entertainment – a companhia multiplataforma de entretenimento por trás de grandes franquias como “The Walking Dead”, “Invincible”, “Impact Winter” e outras – e o premiado estúdio independente Osmotic Games, anunciam com entusiasmo o lançamento de “Closer the Distance”, simulador narrativo de vida, para PC via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 2 de agosto de 2024.

Desenvolvido pela equipe responsável pelo aclamado “Orwell”, “Closer the Distance” acompanha a trágica jornada de Yesterby, uma vila pequena e acolhedora que lida com o falecimento repentino de um de seus moradores. Como Angela, uma jovem que vela por seus entes queridos após um acidente fatal, explore temas de perda, luto e cura usando suas habilidades etéreas para auxiliar a comunidade no processo de luto. Utilize seus poderes sobrenaturais para desvendar as histórias da cidadezinha, descobrir segredos há muito guardados e ajude os vivos a abraçarem a força de seguir em frente, em uma narrativa emocionalmente complexa sobre amor, luto e esperança.

Os principais habitantes de Yesterby são simulados por completo, com suas próprias emoções, desejos, memórias e relacionamentos intrincados que se desenvolvem ao longo do tempo, com ou sem a influência de Angela. Embarque em uma jornada extraordinária na qual você detém a chave para ajudar sua comunidade a descobrir que a perda pode ser o catalisador de um crescimento transformador rumo a um futuro esperançoso.

“Closer the Distance” será lançado em 2 de agosto para Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S e já está disponível para adição na lista de desejos. Uma demonstração gratuita do jogo também está disponível no Steam. Para mais informações, visite o site oficial https://closerthedistance.com/.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo