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Operation: Polygon Storm – novo jogo combina batalhas automáticas e estratégia em tempo real

Disponível para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch

A publisher Untold Tales e a desenvolvedora Toxic Studio anunciaram Operation: Polygon Storm, um jogo de batalhas automáticas com foco em tática militar. Nele, você monta estrategicamente o seu exército a partir de unidades e habilidades únicas para implantá-lo no campo de batalha. Observe seu plano se desenrolar enquanto suas unidades avançam, atacam e se protegem por conta própria. À medida que a batalha progride, você pode optar por assumir o controle através de uma jogabilidade RTS simplificada.

Uma demo gratuita já está disponível no Steam, com o lançamento do jogo completo previsto para agosto ou setembro de 2024.

Características do Jogo

PLANEJE, IMPLANTE E MELHORE SEU EXÉRCITO PREFERIDO

Combine e combine unidades de infantaria e blindados com artilharia e apoio aéreo para avançar na base inimiga e repelir contra-ataques. Explore várias árvores de atualização para cada unidade e desbloqueie habilidades adicionais para ajustar seu exército.

GERENCIAMENTO MÍNIMO

Não é necessária construção de base ou coleta de recursos. Concentre-se na batalha enquanto seu exército avança, ataca e se protege por conta própria. Assuma o comando quando necessário para se adaptar e controlar a situação, pois suas unidades seguem seu plano mestre ou suas ordens diretas.

ESTRATÉGIA, REAÇÃO E ADAPTAÇÃO

Equilibre seus recursos para escolher uma composição de exército adequada para cada missão. Um sistema de batalha profundo e complexo significa que você precisará reagir rapidamente, escolher a mistura certa de soldados e recompensas de Killstreak, e utilizar sinergias complementares de unidade para obter qualquer vantagem.

PARTIDAS RÁPIDAS

Cada batalha leva de 10 a 15 minutos do início ao fim, com a capacidade de repetir, experimentar diferentes composições de equipe, dificuldades maiores ou tempos mais rápidos.

CAMPOS DE BATALHA ALTAMENTE DESTRUÍVEIS

Ambientes altamente destrutíveis, coberturas, física ragdoll e um toque de gore dão vida ao campo de batalha.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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