NotíciasPC

O thriller narrativo de ficção científica Minds Beneath Us chega hoje no Steam

"Minds Beneath Us" promete oferecer uma experiência imersiva e envolvente, levando os jogadores a refletirem sobre o impacto de suas decisões em um futuro controlado por tecnologias avançadas.

O desenvolvedor independente Bearbone Studio anunciou o lançamento de seu thriller cyberpunk “Minds Beneath Us” no Steam, disponível a partir de hoje por BRL 59,99 | USD 19,99, com um desconto de 10% nas duas primeiras semanas. O jogo leva os jogadores a uma emocionante jornada de ficção científica em uma cidade asiática futurista, onde a sociedade é totalmente automatizada por uma avançada IA. A trama central envolve um protagonista cuja mente está presa em um corpo estranho, acompanhado pelo subconsciente do proprietário original, enfrentando desafios e um destino incerto em um mundo onde as escolhas são cruciais.

Uma nova tecnologia surgiu, substituindo o hardware necessário para operar a Internet por cérebros humanos conectados. Isso fez com que os cidadãos mais desfavorecidos não tivessem outra opção a não ser se inscreverem, um após o outro. Nesse cenário de sociedade distópica, uma conspiração misteriosa se desenrola lentamente. Na demonstração do Next Steam Fest, os jogadores podem experimentar uma parte inicial do enredo do jogo, bem como uma parte intermediária e final, oferecendo uma amostra da mecânica central do jogo e da atmosfera narrativa.

Características do Jogo:

  • Os jogadores podem fazer escolhas de diálogo e moldar o relacionamento entre os personagens. A combinação de escolhas de diálogo e ações afeta constantemente a história.
  • Observação dos ambientes, atenção aos diálogos e busca por pistas ocultas em cada cena desbloqueiam novas opções de diálogo.
  • Animação desenhada à mão e movimento suave da câmera criam uma experiência cinematográfica única.
  • A combinação de personagens 2D e ambientes 3D detalhados apresenta as ruas de Taipei em um futuro próximo.
  • Um thriller de ficção científica distópico de apontar e clicar onde as escolhas dos jogadores são de grande importância.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo