NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Astroneer anuncia seu primeiro DLC: Glitchwalkers

Glitchwalkers leva o jogo a novos patamares, mantendo o legado da jogabilidade sandbox de sobrevivência.

A System Era Softworks, desenvolvedora de Astroneer, em parceria com a Devolver Digital, anunciou o lançamento de Glitchwalkers, a primeira expansão paga para o jogo. Após celebrar cinco anos de sucesso e mais de 11 milhões de jogadores desde o lançamento de Astroneer 1.0, a System Era decidiu expandir o universo do jogo com um novo planeta, com a Devolver Digital apoiando a iniciativa.

Glitchwalkers leva o jogo a novos patamares, mantendo o legado da jogabilidade sandbox de sobrevivência. A expansão apresenta um novo planeta, o maior do Astroneer até o momento, com novos biomas, tecnologias, recursos de jogabilidade e o primeiro verdadeiro vilão do jogo.

Os jogadores que buscam novos desafios encontrarão uma surpresa com a introdução de Lyn, uma integrante insatisfeita da tripulação do ESS Elysium, que começou a alterar o código do Astroneer Training Program (ATP). É necessário colaborar com o chefe de manutenção do Elysium, Frank, para impedir Lyn e seus planos malignos, evitando que ela desmonte o ATP internamente.

Glitchwalkers transportará os jogadores para Aeoluz, um vasto planeta situado em um sistema solar instável, onde terão a missão de combater Lyn e superar firewalls para restaurar o ATP.

Aeoluz oferece uma variedade de novos biomas, tanto na superfície quanto em cavernas, para exploração. Além disso, uma nova árvore tecnológica e módulos permitirão o progresso e o desbloqueio de novas e antigas tecnologias.

A expansão ampliará o universo de Astroneer enquanto preserva a criação, construção e exploração que os jogadores já conhecem e apreciam. Para aqueles que ainda não estão prontos para explorar o desconhecido, uma atualização gratuita complementar ao jogo base será lançada, incluindo novas mecânicas de jogo, melhorias na qualidade de vida e correções de bugs.

Para mais informações sobre Glitchwalkers, incluindo a data de lançamento, acompanhe a System Era e adicione o jogo à lista de desejos.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo