NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Selfloss chega aos consoles: Explore o mundo mágico de Yord no Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Após o lançamento para PC na semana passada, a Maximum Entertainment e a Goodwin Games expandem a jornada de Selfloss, agora disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo, ambientado no deslumbrante mundo de Yord, repleto de magia e mistérios, leva os jogadores a uma jornada profunda sobre luto, perda e cura.

Em Selfloss, os jogadores acompanham Kasimir, um sábio curandeiro atormentado por sua própria tristeza e incapacidade de seguir em frente. Ele é designado a realizar o ritual de Selfloss, enfrentando o miasma que corrompe o mundo mágico de Yord e conhecendo diversos habitantes curiosos que carregam histórias capazes de transformar sua vida para sempre. A missão de Kasimir é mais do que apenas enfrentar inimigos, trata-se de uma jornada de cura tanto para ele quanto para o mundo ao seu redor.

Durante essa jornada, os jogadores controlam não apenas Kasimir, mas também seu cajado mágico, que possui movimentos independentes e é crucial para iluminar o caminho na escuridão. Conforme Kasimir se aproxima da verdade por trás de suas dores e das feridas de sua alma, ele desvenda os mistérios que envolvem Yord, lutando para restaurar a esperança em um mundo quase consumido pelas trevas.

Selfloss é inspirado nas ricas histórias e mitologias do folclore eslavo, proporcionando uma experiência visualmente impactante e emocionalmente envolvente. Os jogadores terão que descobrir se conseguem acender a chama da esperança ou se o mundo de Yord será definitivamente engolido pela escuridão.

Além da versão digital, edições físicas de Selfloss estarão disponíveis a partir de 13 de setembro para PlayStation 5 e Nintendo Switch, em varejistas como a Signature Edition Games.

Selfloss já está disponível nas principais plataformas, oferecendo aos jogadores uma jornada única de cura e redescoberta em um mundo mágico devastado pela escuridão.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo