NotíciasPCPlayStationXbox

Edição física de Iron Meat já está disponível para Nintendo Switch e PlayStation 5

A versão digital, Iron Meat será lançado em 26 de setembro nas plataformas Steam, Nintendo eShop e PlayStation Store.

A Strictly Limited, em parceria com a Retroware, anunciou o lançamento das edições físicas limitadas do jogo Iron Meat para Nintendo Switch e PlayStation 5. Estas edições exclusivas estão disponíveis apenas através da Strictly Limited e são as únicas versões físicas do jogo em todo o mundo.

Para quem prefere a versão digital, Iron Meat será lançado em 26 de setembro nas plataformas Steam, Nintendo eShop e PlayStation Store.

Sobre Iron Meat

Iron Meat é um intenso jogo de tiro arcade no estilo “run-and-gun”, ambientado em um futuro apocalíptico onde uma biomassa interdimensional chamada “The Meat” consome e muta tudo em seu caminho. Os jogadores assumem o controle de Vadim, um soldado que deve enfrentar inimigos mutantes e máquinas mortais em nove fases inspiradas em jogos retrô, enquanto desvenda segredos sombrios sobre experimentos na Lua. A jogabilidade é frenética e desafiadora, com batalhas contra chefes em múltiplas fases e níveis de dificuldade ajustáveis que aumentam a intensidade à medida que os jogadores avançam.

O jogo também oferece um modo cooperativo local para dois jogadores, permitindo que você enfrente a invasão de “The Meat” com um amigo. Conforme os jogadores progridem, é possível desbloquear mais de 30 skins personalizáveis, incluindo combinações de partes intercambiáveis, como robôs com cabeças de tubarão ou híbridos meio humanos, meio cães.

Com uma experiência recheada de ação brutal e desafios, Iron Meat promete testar as habilidades dos jogadores com mecânicas clássicas de arcade e batalhas contra chefes épicas. Será que você está preparado para encarar o terror de The Meat e pôr um fim às experiências insanas do cientista Yuri Markov?

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo