NotíciasPCPlayStationXbox

Shadow Gambit: The Cursed Crew agora é publicado pela Hooded Horse

A Hooded Horse anunciou que assumiu a publicação de Shadow Gambit: The Cursed Crew, o último título do renomado estúdio Mimimi Games, disponível para PC e consoles. Lançado em agosto de 2023, o jogo é um marco no gênero de estratégia furtiva, ambientado em uma versão fantástica do Caribe durante a Era da Pirataria.

Os jogadores embarcam em uma jornada liderando um navio fantasma com alma própria e uma tripulação de piratas amaldiçoados em busca do tesouro lendário do Capitão Mordechai, enfrentando os perigos representados pelas forças da Inquisição.

Em dezembro de 2023, o jogo recebeu dois DLCs: Zagan’s Ritual e Yuki’s Wish, disponíveis individualmente ou como parte da Complete Edition. Agora, sob a gestão da Hooded Horse, Shadow Gambit será integrado aos serviços padrão de suporte da editora, garantindo suporte contínuo e maior alcance comercial.

O CEO da Hooded Horse, Tim Bender, destacou a importância dessa parceria: “Estamos honrados por Mimimi ter confiado em nós para esta jornada. Este jogo é o ápice dos jogos de estratégia furtiva, e estamos comprometidos em ajudar a garantir o sucesso que ele merece a longo prazo.”

Johannes Roth, cofundador da Mimimi Games, reforçou a confiança na nova parceria: “Estamos animados com essa colaboração, que dará a Shadow Gambit o suporte necessário para alcançar ainda mais jogadores. Ficamos impressionados com a abordagem da Hooded Horse à publicação de jogos independentes.”

O jogo está disponível em 13 idiomas, incluindo português brasileiro, com suporte de áudio localizado para inglês e alemão.

Shadow Gambit: The Cursed Crew pode ser adquirido para PC via Steam, GOG e Epic Games Store, além de estar disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo