NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Mouthwashing, jogo de terror psicológico, alcança 500 mil unidades vendidas na Steam e anuncia lançamento para consoles

A desenvolvedora Wrong Organ e a publicadora Critical Reflex comemoram um marco impressionante: mais de 500 mil jogadores já se juntaram à tripulação condenada do Tulpar em Mouthwashing, aclamada experiência de terror psicológico, desde seu lançamento na Steam em setembro de 2024. Além disso, foi anunciado que o jogo chegará ainda este ano ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

O sucesso de Mouthwashing não para por aí. Edições físicas do jogo serão disponibilizadas para PlayStation 5 e Nintendo Switch. Os fãs podem se cadastrar no site da Fangamer para receber notificações sobre o início das pré-vendas.

Com uma pontuação de 87 no Metacritic e avaliações “Extremamente Positivas” na Steam, o jogo acumula prêmios desde seu lançamento. Entre as conquistas estão “Melhor Narrativa” e “Escolha dos Jogadores” no Horror Game Awards, além de “Melhor Joia Escondida” no New York Game Awards.

Para os fãs que buscam mais experiências memoráveis da Wrong Organ, o estúdio também oferece How Fish Is Made, uma experiência narrativa surreal e gratuita, que também recebeu avaliações “Extremamente Positivas” na Steam. Recentemente, o jogo foi atualizado com suporte para novos idiomas, incluindo português do Brasil, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, polonês, russo, chinês simplificado, espanhol, espanhol latino-americano, chinês tradicional, turco e ucraniano.

Mouthwashing já está disponível na Steam, enquanto How Fish Is Made pode ser baixado gratuitamente na mesma plataforma. A chegada do premiado jogo de terror psicológico aos consoles promete expandir ainda mais sua base de fãs, consolidando-o como um dos títulos mais impactantes do gênero.

Fique atento para mais novidades sobre o lançamento de Mouthwashing no PlayStation, Xbox e Nintendo Switch ainda em 2025.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo