NotíciasPCPlayStationXbox

Atualização de março de World of Warships e World of Warships: Legends traz novos navios e submarinos

Ambos os títulos receberão um grande volume de novidades, incluindo novos navios, missões, colaborações e modos de jogo, ampliando as opções para os jogadores.

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do maior jogo naval multiplayer cross-plataforma, World of Warships, inicia março com duas grandes atualizações. No PC, o World of Warships recebe novos navios experimentais, o retorno das Operações com batalhas de navios capitânia e a chegada dos submarinos soviéticos em acesso antecipado. Já no World of Warships: Legends, disponível para consoles e mobile, a atualização traz os cruzadores holandeses em acesso antecipado, a sexta onda de conteúdo de Azur Lane e a continuação do evento Ferrugem e Ferragens.

Novos desafios e embarcações inéditas no World of Warships

A partir de 5 de março, três novos navios experimentais estarão disponíveis: o cruzador pesado francês de nível VIII, Metz, o cruzador soviético de nível IX, Vyazma, e o encouraçado americano de nível X, Oregon. Desenvolvidos com a participação de jogadores veteranos, esses navios iniciam as batalhas com apenas uma fração de seus pontos de vida, que são restaurados gradualmente durante o combate. Além disso, será possível concluir uma série de missões especiais para obter Carvão como recompensa.

As Operações com navios capitânia também estão de volta, agora com novidades. Essas embarcações terão maior resistência e a capacidade de aprimorar aliados em batalha, tornando cada confronto mais estratégico. Os navios capitânia terão efeitos e vulnerabilidades distintas, obrigando os comandantes a adaptar suas táticas para destruí-los. Além disso, os Documentos Sigilosos poderão ser utilizados para aprimorar o poder de combate das embarcações.

A atualização ainda adiciona três novos submarinos soviéticos em acesso antecipado: o S-1 (nível VI), o L-20 (nível VIII) e o K-1 (nível X). Essas embarcações contam com torpedos ágeis e poderosos, a habilidade de Vigilância Submarina de longo alcance e uma Equipe Rápida de Controle de Danos. Embora tenham menor velocidade em comparação a outros submarinos, são letais quando emergem para o combate.

Cruzadores holandeses e eventos especiais chegam ao World of Warships: Legends

A versão de console e mobile do jogo recebe uma grande leva de conteúdos inéditos, incluindo novos navios, crossovers e modos de jogo. A atualização começa com os cruzadores holandeses em acesso antecipado, abrangendo níveis I a VIII e um navio de nível lendário. Um novo comandante, Henk Pröpper, também se junta à frota. Essas embarcações poderão ser adquiridas por meio de caixas especiais ou pela Árvore Tecnológica utilizando Guldens, uma moeda exclusiva por tempo limitado. Além disso, o evento Calendário Legado Holandês concederá recompensas diárias e semanais, culminando na liberação do comandante holandês Johan Furstner, ideal para os novos cruzadores.

A colaboração com Azur Lane retorna para sua sexta edição, trazendo novos conteúdos ao World of Warships: Legends. Entre 3 de março e 7 de abril, cinco novos navios estarão disponíveis, incluindo o AL Richelieu e o AL Asashio, além de comandantes inspirados no jogo mobile. O evento também adiciona novas bandeiras, contêineres e missões, com camuflagens e uma caixa especial entre as recompensas.

Para encerrar a atualização de março, o evento Ferrugem e Ferragens II retorna com uma experiência de batalha renovada, introduzindo novas armas e mecânicas. Mais conteúdos serão revelados ao longo do período.

Confira as notas de atualização completas para World of Warships e World of Warships: Legends.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo