Cultura PopLife StyleNotíciasPlayStation

PlayStation e Bauducco anunciam parceria durante a gamescom latam

Em um ano emblemático para o PlayStation, a marca reforça seu compromisso com o público brasileiro por meio de colaborações estratégicas e iniciativas especiais em comemoração ao seu 30º aniversário. Durante a edição da gamescom latam, a Sony Interactive Entertainment anunciou uma parceria inédita com a Bauducco, que prevê ações conjuntas ao longo de 2025.

O anúncio foi realizado ao vivo pelo streamer Gaules e pela criadora de conteúdo Nicolle Merhy (Cherrygumms) no palco principal do evento. Destaque para a ativação interativa “Biscoitômetro”, que permitiu ao público avaliar jogadas exibidas em telão e conceder um cookie dourado à melhor performance. A dinâmica criou uma experiência lúdica, conectando duas paixões nacionais: games e biscoitos.

A colaboração com a Bauducco integra a estratégia de aniversário do PlayStation para aprofundar o relacionamento com a comunidade de fãs no Brasil. A iniciativa é a primeira de uma série de ativações previstas entre as marcas para os próximos meses, promovendo interação e engajamento por meio de elementos culturais e tecnológicos.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo