
A Gamers Club, maior plataforma de esportes eletrônicos e hub de serviços do Brasil, foi escolhida como parceira estratégica da Intel para liderar ações voltadas ao público gamer em 2025. A seleção ocorreu após um processo competitivo envolvendo diversas empresas interessadas em colaborar com a gigante do Vale do Silício.
Com a formalização da parceria, a Gamers Club será responsável por oferecer suporte dedicado à Intel em suas iniciativas no setor de games, abrangendo campanhas nas redes sociais, ativações de marca, campeonatos, eventos e colaborações com influenciadores.
A estratégia visa aproximar ainda mais a Intel da comunidade gamer, por meio de ações que promovam uma comunicação direta e relevante com esse público. A parceria contará com o apoio de uma equipe especializada na criação de experiências imersivas, conectando a tecnologia da empresa a jogadores e entusiastas de forma autêntica.
“A comunidade gamer é um dos pilares estratégicos da Intel, e contar com um parceiro especializado como a Gamers Club nos permite estreitar ainda mais essa relação. A expertise da GC em engajamento e criação de experiências imersivas será fundamental para conectarmos nossa tecnologia de ponta com o nosso público de forma autêntica e relevante ao longo de 2025”, comenta Giovana Gaiolli, Gerente de Marketing da Intel Brasil.
As marcas já trabalharam juntas em outras oportunidades, como durante o IEM RIO na realização da “Predator League powered by Intel” durante o período do Intel Extreme Masters 2024, no Rio de Janeiro. A ação visou fortalecer a presença e o engajamento das marcas com a comunidade LATAM de Counter-Strike 2. E durante o Intel Gamers Day, que contou com ativações exclusivas, além de sete diferentes torneios voltados para a comunidade e presença de parceiros da marca.
“Estamos animados em evoluir nossa parceria com a Intel e torná-la a longo prazo! Trabalhar com uma empresa importante como a Intel é uma grande oportunidade para consolidar nossa experiência e vivência com a comunidade gamer e ajudar a expandir a participação da marca para o cotidiano de mais fãs de games e entusiastas de tecnologia”, finaliza Gui Barbosa, Diretor de Parcerias da Gamers Club.
A Gamers Club atua como o maior hub da América Latina para jogos competitivos, com quase 3 milhões de usuários em sua plataforma e milhões de visualizações nos sites Draft5 e ValorantZone. A empresa oferece soluções completas para jogadores e marcas que desejam se conectar com esse público. Em 2024, lançou sua frente B2B, denominada Gaming Services, voltada à consultoria, marketing, organização de campeonatos e produção de conteúdo em parceria com publishers e marcas.
Mais informações estão disponíveis no site oficial: www.gamersclub.com.br