Cultura PopLife StyleNotícias

Websérie da Gillette une bodybuilders e gamers em desafios inéditos

Gillette promove encontro entre universos dos games e do fisiculturismo em nova websérie

A Gillette lançou a websérie Desafio Gillette Mach3, reunindo influenciadores dos mundos do bodybuilding e dos games, como Fabio Giga, Bitelo, Cerol e Nobru, sob o comando de Leo Stronda. A série apresenta uma troca de experiências entre os participantes, que enfrentam atividades fora de suas zonas de conforto.

Os episódios estão sendo lançados semanalmente no canal oficial da Gillette no YouTube, nas seguintes datas:

  • 13 de maio
  • 20 de maio
  • 27 de maio

Todos às 20h (horário de Brasília). O primeiro episódio já está disponível na plataforma.

“Essa websérie representa muito do que acreditamos na 3C: entretenimento com propósito e a ideia de que a narrativa é a melhor forma de conectar marcas e audiências. É uma honra poder assinar este projeto para a Gillette e participar dessa jornada, especialmente neste momento em que a 3C expande sua atuação para além do universo gamer”, comenta Allan Fernandes, chief business officer da 3C.

Para marcar o início do projeto, o grupo Aqueles Caras entrou na brincadeira e convidou Leo Stronda para um feat especial. A gravação aconteceu na academia Fábrica de Monstros, com muito humor e dinâmicas esportivas.

Como encerramento da campanha, a marca promoverá uma live especial no dia 31 de maio, às 20 horas, reunindo os cinco participantes para o grande desafio final, transmitido nos canais do Youtube do Nobru e do Cerol. A live contará ainda com a participação especial do influenciador e streamer Brino, e o público está convidado a acompanhar o desafio do começo ao fim.

Caio Cavallari, diretor sênior de Marketing de Gillette, explica que o foco da campanha é gerar conexão com o público jovem, unindo o interesse por games como forma de entretenimento e por bodybuilding como inspiração. “Queremos nos aproximar desse público e oferecer um conteúdo diferenciado, em parceria com importantes influenciadores desses dois universos. Estamos animados com o projeto, que traz não só diversão e superação, mas também os benefícios dos nossos produtos”, diz Cavallari.

Gillette, que há mais de 120 anos busca inovar e aprimorar seus produtos e a rotina de cuidados masculinos, oferece um portfólio completo de produtos para aqueles que desejam um barbear perfeito ou depilar o corpo.

O Gillette Mach3 Carbono, com carvão ativado, oferece a melhor lubrificação da família Mach3, que se ajusta ao contorno do rosto e remove as impurezas. Já a linha Gillette Corpo foi desenvolvida para cuidar e proteger a pele durante a depilação corporal, até nas regiões mais sensíveis. Além de garantirem o depilar rente e livre de cortes, suas tiras lubrificantes evitam a irritação da pele.

Mais informações

Os episódios, bastidores e dicas de cuidados estão disponíveis no Instagram oficial da marca (@Gillette_Brasil) e no site www.gillette.com.br.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo