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O jogo de tiro VR inclusivo ‘Quantum Threshold’ está disponível

O estúdio indie finlandês Vaki Games lançou o roguelike de tiro em realidade virtual Quantum Threshold para Meta Quest 2 e 3. Ambientado em um futuro distópico cyberpunk devastado por IA, o jogo oferece uma experiência de poder intensa e imersiva, projetada para ser jogada sentado, sem abrir mão da adrenalina.

Os jogadores assumem o papel de um sobrevivente em uma cadeira de rodas, enfrentando hordas de criaturas tecnológicas mortais, os Techno Wraiths, em paisagens urbanas destruídas. A cada partida, novas armas, upgrades e chefes desafiadores surgem, recompensando estratégia e adaptação.

Acessibilidade sem limitações

Quantum Threshold estabelece um novo padrão para jogos VR inclusivos. Com opções de controle flexíveis, incluindo navegação por joystick e rotação física da cadeira, o jogo foi desenvolvido para jogadores de todos os níveis de mobilidade, sejam iniciantes ou veteranos em VR.

“Com Quantum Threshold, queríamos provar que acessibilidade e ação intensa em VR podem coexistir,” afirma Teemu Jyrkinen, da Vaki Games. “Aqui, você não joga com um personagem limitado, mas com alguém cheio de força e determinação. Você é imparável.”

Principais características

  • Jogo de Tiro Totalmente Acessível: Projetado para ser jogado sentado, com controles intuitivos e opções de conforto.
  • Progressão Roguelite Profunda: Cada partida oferece armas, inimigos e surpresas diferentes, garantindo alta rejogabilidade.
  • Mecânicas de Tiro Satisfatórias: Escolha entre balística arcade ou realista, com feedback impactante e efeitos de destruição.
  • Cadeira de Rodas Customizável: Aprimore seu equipamento com espinhos, coldres adicionais e modificações táticas.
  • Techno Wraiths e Chefes Desafiadores: Quatro classes de inimigos, entidades infectadas por vírus e um mundo hostil que testa seus limites.

Disponível agora na Meta Store.

No caos cyberpunk de Quantum Threshold, sua cadeira de rodas é sua arma mais letal.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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