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The Blood of Dawnwalker revela novos detalhes sobre combate, ambientação e escolhas do jogador

Durante a transmissão especial realizada no solstício de inverno (21 de junho), a desenvolvedora Rebel Wolves e a publicadora Bandai Namco Entertainment apresentaram novas informações sobre The Blood of Dawnwalker. A prévia destacou missões protagonizadas por Coen, além de revelar elementos importantes do combate, sistemas mágicos e habilidades vampíricas.

A apresentação também introduziu uma ampla variedade de estratégias que os jogadores poderão adotar ao longo da jornada, influenciando diretamente o desenrolar da história e os eventos entre ciclos de dia e noite.

As imagens exibidas foram capturadas no PC a partir da versão pré-beta mais recente, sem retoques pós-processamento. A Rebel Wolves reforçou o compromisso com uma comunicação transparente, mostrando o estado atual de desenvolvimento do jogo e permitindo que os jogadores acompanhem sua evolução.

Vale Sangora e a liberdade de exploração

Revelado durante o showcase de jogabilidade, o Vale Sangora será o centro da narrativa de The Blood of Dawnwalker. Os jogadores poderão explorar livremente desde pântanos até montanhas imponentes, ruínas esquecidas e cavernas assombradas.

Svartrau, a maior cidade da região, se destaca por sua dualidade: durante o dia, apresenta uma movimentada rotina medieval, enquanto à noite revela uma sociedade influenciada por um regime de vampiros. As escolhas e o comportamento do jogador impactam diretamente a forma como os moradores interagem com Coen.

Combate e dualidade do protagonista

Como Dawnwalker, Coen representa a fusão entre humano e vampiro. Durante o dia, utiliza espadas e runas mágicas gravadas em sua pele. Já à noite, assume sua natureza sobrenatural e desbloqueia um novo conjunto de habilidades, como garras letais e a técnica Shadowstep, que permite movimentação ágil pelos telhados.

O sistema de combate é direcional e oferece uma experiência cinematográfica e tática. Jogadores precisarão observar os movimentos inimigos, bloquear no tempo certo e contra-atacar estrategicamente.

A sede de sangue e suas consequências

A sede de sangue é um aspecto central da experiência. Com o cair da noite, ela se intensifica, exigindo que o jogador a sacie para manter Coen em equilíbrio. É possível consumir o sangue de inimigos derrotados, civis ou animais, além de utilizar frascos especiais. Ignorar essa necessidade enfraquece Coen e pode levá-lo a perder o controle, resultando em mortes de personagens importantes na narrativa.

Próximas atualizações

Mais novidades sobre The Blood of Dawnwalker serão reveladas em breve. A revelação oficial de jogabilidade já está disponível no canal oficial no YouTube. A gravação completa da transmissão, originalmente apresentada na Twitch, será disponibilizada em breve em resolução 4K. Os fãs também poderão ouvir a faixa “Battle of Retribution”, da trilha sonora oficial, composta por Nikola Kołodziejczyk.

O jogo está em desenvolvimento com a Unreal Engine 5 e será publicado pela Bandai Namco Entertainment para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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