Notícias

W7M Esports anuncia Cauan7 e Jota O MALA para segundo split da FFWS Brasil

Organização reforça elenco para disputar protagonismo no principal campeonato de Free Fire

A W7M Esports, uma das maiores organizações do cenário competitivo brasileiro, anunciou hoje a chegada de Cauan “cauan7” Pereira (ex-LOUD) e João Victor “Jota O MALA” Silva (ex-Corinthians) para sua equipe de Free Fire. A movimentação acontece às vésperas do segundo split da Free Fire World Series Brasil (FFWS BR) e marca um novo momento da organização no cenário mobile.

Estreia já tem data marcada

A nova line-up da W7M estreia nesta sexta-feira, 22 de agosto, pelo Grupo A da FFWS BR. As partidas serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais do campeonato, incluindo Twitch e YouTube, prometendo grande alcance e engajamento da torcida.

O torneio mais importante do país

Organizada pela Garena, a FFWS BR reúne as 16 melhores equipes do Brasil em um formato de grupos e playoffs. Além do título nacional, a competição distribui vagas para torneios internacionais de alto prestígio, como a Esports World Cup (EWC) e a Final Global do FFWS.

Com uma das maiores audiências do mundo nos esports mobile, o campeonato é considerado a principal vitrine para jogadores e organizações de Free Fire.

Escalação oficial da W7M Esports no segundo split da FFWS BR

  • Erick Arthur “Pitbull” Santos

  • Erick “Ericking” Correa

  • Cauan “Cauan7” Pereira

  • João Victor “Jota O MALA” Silva

  • Lucas “Trap” Figueiredo (coach)

Com dois reforços de peso e uma line-up sólida, a W7M Esports mira protagonismo no segundo split da FFWS BR e busca consolidar sua presença nos palcos internacionais em 2025.

Você acha que a W7M tem elenco para brigar pelo título e conquistar vaga na Final Global?

Tom Zanuzo

Apaixonado por games desde a infância, começou com Donkey Kong no Super Nintendo e hoje joga no PC e PS5. Amante de jogos de simulação, especialmente Flight Simulator, e sniper em FPS.
Botão Voltar ao topo