NotíciasPCPlayStationXbox

Battlefield 6 revela trailer da atualização Detonação com retorno de Obliteração e do mapa Bazar do Cairo

Battlefield 6 recebe a atualização Detonação em 9 de junho com o retorno do modo Obliteração, mapa Bazar do Cairo e novas armas.

A Electronic Arts (EA) e o Battlefield Studios divulgaram um novo trailer de jogabilidade de Battlefield 6, apresentando os principais conteúdos da atualização Detonação, que chega ao jogo em 9 de junho. A atualização trará de volta elementos clássicos da franquia, incluindo uma nova versão do icônico mapa Grande Bazar e o retorno do popular modo de jogo Obliteração.

Bazar do Cairo é a nova releitura do clássico Grande Bazar

Entre as principais novidades da atualização está o Bazar do Cairo, uma recriação modernizada do lendário mapa Grande Bazar, originalmente lançado em Battlefield 3. O cenário promete manter a essência dos combates urbanos intensos que marcaram o mapa original, ao mesmo tempo em que recebe adaptações para a nova geração do jogo.

A reformulação busca oferecer uma experiência nostálgica para veteranos da franquia, sem deixar de aproveitar os recursos e tecnologias atuais de Battlefield 6.

Modo Obliteração retorna ao Battlefield 6

Outro destaque da atualização Detonação é o retorno do modo Obliteração, conhecido pelos fãs desde Battlefield 4.

Nesse modo de jogo, as equipes precisam disputar o controle de bombas neutras espalhadas pelo mapa. Após assegurar os explosivos, os jogadores devem escoltá-los até os objetivos inimigos para destruir seus sistemas M-COM. A modalidade exige coordenação, estratégia e trabalho em equipe para garantir a vitória.

Novas armas e equipamentos

A atualização também amplia o arsenal disponível aos jogadores com a chegada de novos equipamentos e armamentos, incluindo:

  • Retorno da submetralhadora PP-19;
  • Retorno do Bloqueador Portátil, equipamento da classe de Reconhecimento utilizado para interferência e suporte tático.

Atualização chega em 9 de junho

A atualização Detonação estará disponível em 9 de junho, trazendo novos conteúdos para Battlefield 6 e expandindo as opções de combate para os jogadores.

Além do trailer de jogabilidade divulgado pela EA e pelo Battlefield Studios, os desenvolvedores também compartilharam detalhes sobre o processo de recriação do clássico Grande Bazar para sua nova versão, o Bazar do Cairo.

Matheus Araújo

Sou Publicitário por formação, editor de vídeo, social media e editor do site Gamers & Games. Minha paixão pelos games começou com um Polystation e foi consolidada pelos inúmeros momentos vividos no PlayStation 2, console que marcou minha trajetória como jogador. Além do universo dos games, sou cinéfilo e leitor, sempre em busca de boas histórias, seja nos videogames, no cinema ou nos livros.
Botão Voltar ao topo