NotíciasPCXbox

Adventure de labirinto atmosférico Go North ganha demo gratuita no Steam

Destaques da Notícia

  • Dev solo da gazuntype lança demo gratuita de Go North no PC via Steam.
  • Versão de testes antecipa o Steam Vem Aí com nova mecânica de Câmera e puzzles.
  • Gameplay completo de exploração chega ao PC e Xbox Series X|S em 28 de julho.

O estúdio nigeriano de um homem só, gazuntype, disponibilizou hoje uma demonstração gratuita de Go North no PC via Steam. O jogo de aventura e labirinto atmosférico recebe o conteúdo antecipadamente para o evento Steam Vem Aí, permitindo que os jogadores explorem os mistérios do título de forma tranquila antes do lançamento oficial.

O mistério dos labirintos e a jornada de Dara

A demonstração convida o público a relaxar enquanto explora densas florestas compostas por quatro novos labirintos repletos de quebra-cabeças surpresa e missões secundárias prontas para serem descobertas. Na história, o Deus do Labirinto posiciona todas as saídas estrategicamente em direção ao norte. Isso deixa a exploradora Dara com um único objetivo central: encontrar a saída norte, localizar o Deus do Labirinto e fazer com que ele conceda a ela um único desejo como recompensa por seu feito.

Novas mecânicas e exploração expandida

Durante a jornada, os jogadores podem desenterrar relíquias antigas onde magia e tecnologia se encontram para auxiliar Dara a encontrar as saídas. Na demo atual, é possível documentar a aventura com a recém-adicionada mecânica de Câmera, além de aproveitar um vislumbre do universo expandido de Go North por meio de uma nova cinemática de introdução. Na versão completa do jogo, a exploração irá além da floresta, introduzindo novos itens colecionáveis para desvendar labirintos complexos, que incluem corredores assombrados, ilhas flutuantes no céu e muito mais.

A nova demonstração de Go North já está acessível para computadores. O lançamento do jogo completo está agendado para terça-feira, 28 de julho, com versões confirmadas para PC e para os consoles Xbox Series X|S.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo