Scott Pilgrim EX reúne a banda novamente com DLC pago e atualização gratuita Coin-Op Chaos

Back in the Band adiciona Stephen Stills, Kim Pine e Knives Chau como personagens jogáveis, enquanto Coin-Op Chaos introduz um novo Modo Arcade para até quatro jogadores.

A Tribute Games, em colaboração com a Universal Products & Experiences e o criador de Scott Pilgrim, Bryan Lee O’Malley, lançou nesta quinta-feira, 27 de agosto, a primeira grande expansão de conteúdo de Scott Pilgrim EX, jogo originalmente lançado em março de 2026.

O novo conteúdo chega dividido em duas propostas: o DLC pago Scott Pilgrim EX: Back in the Band, vendido por R$ 15,75, e a atualização gratuita Coin-Op Chaos, disponibilizada para todos que possuem o jogo base.

Ambos os conteúdos já estão disponíveis para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Nintendo Switch 2.

Scott Pilgrim EX: Back in the Band

O DLC pago reúne novamente integrantes importantes da banda e adiciona Stephen Stills, Kim Pine e Knives Chau como personagens jogáveis. Cada um possui estilo de combate próprio, animações, habilidades específicas, golpes, combos e paletas de cores adicionais.

A expansão também inclui três novos personagens de suporte: Joseph, Hollie e Mr. Chau, ampliando as possibilidades durante os confrontos.

Stephen Stills

Stephen Stills atua como um lutador agressivo, utilizando sua guitarra de seis cordas para manter a pressão sobre os adversários. O personagem combina ataques físicos com golpes baseados em seu instrumento, incluindo ofensivas capazes de atingir vários inimigos.

Kim Pine

Kim Pine aposta em golpes de grande impacto e combinações rápidas. A personagem utiliza suas baquetas, pisões e ataques relacionados à bateria para criar sequências ofensivas, mantendo sua personalidade característica durante os combates.

Knives Chau

Knives Chau é especializada em velocidade e mobilidade. A personagem utiliza movimentos acrobáticos, clones sombrios e seu tradicional cachecol de batalha para realizar ataques rápidos e precisos, além de contar com maior facilidade para esquivar dos adversários.

Novos personagens de suporte

O DLC Back in the Band também adiciona três personagens de suporte.

Coin-Op Chaos adiciona Modo Arcade gratuitamente

A atualização gratuita Coin-Op Chaos apresenta o Modo Arcade, uma nova maneira de jogar a campanha de Scott Pilgrim EX inspirada nos clássicos beat ‘em ups de fliperama.

O modo simplifica a progressão pela campanha e introduz sistemas tradicionais dos arcades, como vidas, créditos, pontuação e rankings locais.

Os jogadores poderão revisitar diferentes locais de Toronto, enfrentando os principais chefes e confrontos de Scott Pilgrim EX até chegar ao embate final.

Sistema de pontuação e rejogabilidade

O Modo Arcade foi desenvolvido com foco em pontuação e repetição das partidas. Durante as fases, é possível acumular pontos, conquistar vidas extras e competir contra o relógio para alcançar posições melhores nos rankings locais.

Cooperativo para até quatro jogadores

Coin-Op Chaos pode ser jogado individualmente ou em grupos de até quatro pessoas. O modo oferece cooperativo local, multiplayer online e suporte multiplataforma.

Além disso, os jogadores podem entrar ou sair das partidas a qualquer momento sem interromper a ação.

Scott Pilgrim EX está com desconto

Para comemorar o lançamento de Back in the Band e Coin-Op Chaos, o jogo base de Scott Pilgrim EX está sendo vendido com 20% de desconto até 9 de setembro no PC e nos consoles.

A promoção representa o primeiro desconto aplicado ao jogo desde seu lançamento.

Scott Pilgrim EX: Back in the Band e a atualização gratuita Coin-Op Chaos já estão disponíveis para:

O DLC pago custa R$ 15,75, enquanto Coin-Op Chaos está disponível gratuitamente para proprietários do jogo base.

Sair da versão mobile