NotíciasPC

Bad House ganha demo no Steam com calabouço em constante transformação

Destaques da Notícia:

  • A demo de Bad House já está disponível no Steam.
  • O game combina batalha automática e adventure em um calabouço em constante transformação.
  • Os jogadores podem evoluir personagens, aprimorar equipamentos e enfrentar monstros mortais.

A desenvolvedora solo Andrew Morrish, conhecido por Kingsway, e a publicadora The Arcade Crew, responsável por Drop Duchy e Abyssus, anunciaram que Bad House, jogo que mistura batalha automática e adventure, já conta com uma nova demo disponível no Steam. A experiência convida os jogadores a explorar um porão em constante transformação, repleto de monstros mortais, equipamentos e perigos.

Explore um calabouço em constante mudança

Em Bad House, o jogador chega a uma nova casa cujos antigos moradores foram embora às pressas, deixando seus pertences para trás. Embora o local pareça confortável, existe uma única regra: ficar longe do porão.

Naturalmente, a proposta é justamente explorar esse ambiente. Antes de descer, será necessário escolher cuidadosamente o personagem e seu conjunto de habilidades para enfrentar os desafios que aguardam nas profundezas.

Equipe-se e evolua para sobreviver

Os antigos moradores deixaram diversos equipamentos que podem ajudar durante a jornada. Entre os itens disponíveis estão facas, varinhas, amuletos, anéis, espadas, escudos e armaduras.

Para continuar avançando pelo porão, os jogadores precisarão subir de nível e aprimorar seus equipamentos. O ambiente funciona como uma masmorra em constante transformação, onde monstros mortais representam uma ameaça durante a exploração.

Demo de Bad House já está disponível no Steam

A nova demo de Bad House já pode ser jogada gratuitamente no Steam, permitindo que os interessados conheçam a mistura de batalha automática e adventure proposta pelo jogo.

Desenvolvido por Andrew Morrish e publicado pela The Arcade Crew, o título convida os jogadores a descobrir os segredos do porão, desde que estejam preparados para lidar com os riscos dessa exploração. O jogo também pode ser adicionado à lista de desejos da plataforma.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Fechar

Adblock detectado

Parece que você está usando um Adblock!Nós entendemos, anúncios em excesso atrapalham a experiência. Aqui no Gamers & Games, tomamos um cuidado especial para exibir apenas publicidades não intrusivas. Para nos ajudar a manter o site no ar e o conteúdo gratuito, por favor, considere adicionar nossa página à sua whitelist.