Cultura PopLife StyleNotícias

LEGO e Sanrio anunciam parceria para levar Hello Kitty and Friends às peças LEGO

Destaques da Notícia:

  • LEGO e Sanrio firmam parceria de longo prazo.
  • Hello Kitty and Friends chegará às peças LEGO pela primeira vez.
  • Novos produtos LEGO Sanrio serão lançados a partir de 2027.

O Grupo LEGO e a Sanrio Co., Ltd. anunciaram uma parceria de longo prazo que levará, pela primeira vez, os personagens e o universo de Hello Kitty and Friends para as peças LEGO. Uma ampla variedade de novos produtos LEGO Sanrio está prevista para chegar ao mercado a partir de 2027.

Parceria levará personagens da Sanrio para as peças LEGO

A colaboração reúne duas marcas do universo das brincadeiras e da diversão para criar novas experiências destinadas aos fãs. O Grupo LEGO, empresa familiar dinamarquesa com 94 anos de história, é dedicado à criação de experiências lúdicas e envolventes, tendo as peças LEGO como protagonistas.

A Sanrio, por sua vez, é uma empresa global de entretenimento e lifestyle conhecida por criar personagens icônicos que inspiram felicidade, amizade e conexão. Com a parceria, as empresas pretendem conquistar fãs ao redor do mundo com novos conjuntos LEGO inspirados no universo da Sanrio, reunindo Hello Kitty e outros personagens queridos pelo público.

Lena Dixen, vice-presidente sênior de Grupos Globais de Produtos do Grupo LEGO, afirma: “Estamos muito felizes em anunciar esta parceria com a Sanrio e apresentar, pela primeira vez, os personagens e o universo de Hello Kitty and Friends aos fãs em conjuntos LEGO. Hello Kitty é uma personagem icônica, um fenômeno global de lifestyle, reconhecida em todo o mundo e que inspira felicidade há gerações. Seu apelo universal combina perfeitamente com o poder da imaginação e as possibilidades ilimitadas das brincadeiras LEGO. Esperamos criar momentos memoráveis de diversão inesquecível.”

Sanrio destaca criatividade e conexão entre gerações

Wataru Nakatsuka, diretor executivo sênior da Sanrio Co., Ltd., afirma: “Estamos muito felizes com a parceria com o Grupo LEGO, que nos permitirá reinventar nossos queridos personagens por meio da diversão proporcionada pelas brincadeiras LEGO. Esta colaboração representa um marco importante para a Sanrio, à medida que continuamos criando momentos especiais para pessoas ao redor do mundo, guiados pela nossa visão de ‘One World, Connecting Smiles’ (Um Mundo, Conectando Sorrisos). Estamos ansiosos para ver como esta parceria irá inspirar a criatividade e levar alegria a diferentes gerações nos próximos anos.”

Caroline Manha, gerente Comercial e de Marketing da Sanrio no Brasil, ressalta que “essa parceria global com o Grupo LEGO representa um momento muito especial para a Sanrio, ao unir duas marcas que compartilham o propósito de estimular a criatividade e criar conexões por meio da diversão. Levar o universo de Hello Kitty e Amigos para as peças LEGO é uma oportunidade de apresentar nossos personagens de uma forma inédita, proporcionando novas experiências aos fãs e ampliando as possibilidades de interação com o universo da Sanrio”.

Criada em 1974, Hello Kitty se tornou uma das personagens mais reconhecidas e queridas do mundo, estampando aproximadamente 50 mil tipos de produtos comercializados anualmente em mais de 130 países e regiões. Ao lado de outros personagens da Sanrio, Hello Kitty se conecta com públicos de todo o mundo por meio de histórias contadas em diferentes mídias, produtos de consumo, conteúdos digitais e experiências imersivas. Ao longo das gerações, a personagem permanece como um símbolo de amizade, gentileza e da cultura kawaii.

Produtos LEGO Sanrio chegam a partir de 2027

Fãs de todo o mundo poderão conferir os novos produtos da parceria entre o Grupo LEGO e a Sanrio a partir de 2027. A colaboração marcará a chegada dos personagens e do universo de Hello Kitty and Friends às peças LEGO pela primeira vez.

Mais informações estão disponíveis em LEGO.com/sanrio.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Fechar

Adblock detectado

Parece que você está usando um Adblock!Nós entendemos, anúncios em excesso atrapalham a experiência. Aqui no Gamers & Games, tomamos um cuidado especial para exibir apenas publicidades não intrusivas. Para nos ajudar a manter o site no ar e o conteúdo gratuito, por favor, considere adicionar nossa página à sua whitelist.