Tomb Raider: Legacy of Atlantis destaca Larson em novo minidocumentário

Destaques da Notícia:

  • Larson Conway é o destaque do novo minidocumentário de Tomb Raider: Legacy of Atlantis.
  • Bradley Snedeker interpreta o rival “amigável” de Lara Croft no game.
  • Tomb Raider: Legacy of Atlantis chega em 12 de fevereiro de 2027.

A Amazon Game Studios e a Crystal Dynamics lançaram um novo episódio da série de minidocumentários sobre os bastidores de Tomb Raider: Legacy of Atlantis, desta vez com destaque para Bradley Snedeker, intérprete de Larson Conway, um dos rivais de Lara Croft no game.

Larson ganha destaque nos bastidores

O episódio apresenta a performance de Bradley Snedeker como Larson Conway, personagem que possui uma rivalidade “amigável” com Lara Croft. Apesar de tentar constantemente superá-la e acreditar que está no mesmo nível da heroína, Larson parece estar sempre um passo atrás, situação que serve como motivação para o personagem ao longo de Legacy of Atlantis.

“Bradley nos pegou pela voz, que se encaixou com a gente”, afirma Jason Epps, Diretor de Design na Crystal Dynamics. “Além disso, ele tinha uma atuação consistente e propiciou um tom emotivo agradável ao personagem, dando uma certa leveza, mas sem deixar frívolo ou sem importância, e sim uma pessoa de verdade. E acho que fizemos grandes avanços para expandir a presença de Larson e torná-lo um personagem real e relevante.”

Um personagem em busca de reconhecimento

Segundo Epps, Larson é um personagem que busca redenção e acredita que nunca recebeu o reconhecimento que merecia. Essa percepção faz com que ele esteja determinado a provar o próprio valor.

“Larson é um personagem que quer se redimir”, continua Epps. “Mas ele jamais, ao menos na cabeça dele, sentiu que se encaixou e teve o reconhecimento merecido. Por isso, ele está bem focado em provar o próprio valor.”

Lançamento e episódios anteriores

Tomb Raider: Legacy of Atlantis será lançado em 12 de fevereiro de 2027 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Steam e Nintendo Switch 2.

O novo episódio faz parte da série de minidocumentários sobre os bastidores do game. Os episódios anteriores, com legendas em PT-BR, abordaram Lara Croft, o Peru, suas criaturas, travessia e movimento, enigmas e armadilhas, combate e progressão, além de Natla, a Grécia, suas criaturas, o Egito e suas criaturas.

Os episódios anteriores são:

↑
Sair da versão mobile