
Destaques da Notícia:
- Demo do dungeon crawler twin-stick da Alchemy Sheep já está disponível para PC no Steam.
- Gameplay traz mecânica de carregar munições vivas com restos alienígenas para criar combos destrutivos.
- Loop de jogo inclui interação com NPCs na base, novos biomas e trajes com habilidades únicas.
A desenvolvedora Alchemy Sheep disponibilizou a demo de Game is Full of Bugs, um dungeon crawler twin-stick com foco na montagem de carregadores de munição viva. A versão de testes já pode ser jogada no PC via Steam como prévia para o evento Steam Vem Aí, colocando os jogadores no papel de um programador solitário recrutado por engano para a linha de frente de uma guerra alienígena apocalíptica.
Tripas de insetos como munição e combate em hordas
A principal mecânica de sobrevivência consiste em recolher restos dos invasores e alocá-los em pentes vivos, modificando o comportamento e os efeitos de cada projétil disparado. O gameplay estimula a experimentação de combinações agressivas para dizimar os inimigos, permitindo disparar lasers que ricocheteiam, morteiros explosivos e ataques corporais cortantes.
Relações na base, biomas e modificadores
Entre as incursões nas colmeias alienígenas, o jogador retorna à base para interagir com personagens carismáticos, como uma cientista, um médico e um sargento. Desenvolver laços com esses aliados desbloqueia equipamentos adicionais e dá acesso a biomas inexplorados. Além disso, é possível desbloquear diferentes trajes com habilidades ativas e montar um arsenal inicial de itens que tornam cada descida imprevisível.
A demonstração gratuita de Game is Full of Bugs já está disponível para download no PC pela plataforma Steam, antecipando as celebrações do Steam Vem Aí.










