We Were Here Tomorrow chega ao PC e consoles com crossplay e dublagem em português

Destaques da Notícia:

  • We Were Here Tomorrow já está disponível para PC, PS5 e Xbox Series X|S.
  • O jogo oferece crossplay e dublagem em português do Brasil.
  • A aventura traz quebra-cabeças assimétricos em uma instalação retrofuturista.

We Were Here Tomorrow, novo jogo de aventura cooperativa e quebra-cabeças assimétricos da Total Mayhem Games, já está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O título conta com crossplay entre as plataformas desde o lançamento, além de dublagem em português do Brasil e outros idiomas.

Cooperação e mistérios em uma instalação retrofuturista

Em We Were Here Tomorrow, dois jogadores acordam presos na misteriosa instalação da Norček Industries. Separados e com acesso a diferentes partes do ambiente, eles precisam compartilhar informações, conversar e resolver enigmas em conjunto para avançar na aventura.

A experiência leva a série para um mundo retrofuturista inspirado em uma versão imaginária dos anos 1980. O complexo industrial esconde tecnologias estranhas, experimentos fracassados, pesquisadores desaparecidos e diversos mistérios que os jogadores precisam investigar.

Cada Explorador assume um papel diferente, com ferramentas e habilidades próprias. Os quebra-cabeças envolvem elementos como tempo, gravidade e espaço, exigindo comunicação constante e colaboração. Como nenhum dos participantes tem acesso a todas as informações, ouvir o parceiro e combinar diferentes perspectivas é fundamental para superar os desafios.

Nova história e dublagem em português do Brasil

A história de We Were Here Tomorrow foi escrita pela premiada autora Claire North e conta com um novo elenco de dubladores. Entre os nomes envolvidos estão a atriz britânica Sophie Okonedo, Connor Colquhoun, conhecido como Cdawg, Boris Hiestand e Elena Saurel.

Segundo a Total Mayhem Games, a proposta é preservar os elementos que marcaram a série e, ao mesmo tempo, apresentar novidades. Sob a direção criativa de Martín Mittner, a aventura traz uma narrativa mais elaborada e mais personagens não jogáveis (NPCs) com os quais os jogadores podem conversar.

Outra novidade é a inclusão de dublagem em idiomas adicionais pela primeira vez na franquia, incluindo japonês, português do Brasil, chinês simplificado e espanhol latino-americano.

Principais características de We Were Here Tomorrow

Lançamento e crossplay entre plataformas

We Were Here Tomorrow já está disponível para PC, via Steam, e para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo permite que participantes dessas plataformas joguem juntos por meio do crossplay desde o lançamento.

A série We Were Here começou em 2017 e, desde então, chegou a cinco jogos, conquistou diversos prêmios e alcançou mais de 25 milhões de jogadores em todo o mundo. Com o novo título, a Total Mayhem Games apresenta um cenário inédito, novos mistérios e desafios cooperativos.

↑
Sair da versão mobile