NotíciasPC

Starnaut e Vampire Survivors: Colaboração Vol. 2 chega com desconto de 80% na Steam

A desenvolvedora crim Co., Ltd. anunciou o lançamento da segunda atualização de colaboração com o aclamado título global Vampire Survivors para o jogo de ação Mythical Concept: STARNAUT. A atualização, que adiciona os estágios “X-04 Inlaid Library” e “X-05 Dairy Plant”, está disponível a partir de hoje, 18 de dezembro de 2025.

Para celebrar o lançamento, o jogo está sendo oferecido com um desconto de 80% durante a Steam Winter Sale.

Detalhes da colaboração: O visual de Vampire Survivors, a alma de Starnaut

Intitulada “Mythical Concept: STARNAUT x Vampire Survivors Vol. 2”, a atualização traz os populares estágios “X-04 Inlaid Library” e “X-05 Dairy Plant” de Vampire Survivors para o universo de Starnaut.

Estes novos níveis apresentam o estilo visual icônico do jogo parceiro, incluindo eventos especiais de “Resgate de Aliado”. Embora capture a estética da colaboração, a jogabilidade introduz novos elementos estratégicos que diferem da experiência principal de Starnaut.

Novos conteúdos gratuitos

A atualização gratuita lançada em 18 de dezembro para a plataforma Steam traz diversas novidades para os jogadores, incluindo novos personagens desbloqueáveis e armas:

  • Novos personagens:
    • Antonio: Desbloqueado ao completar o estágio X-04.
    • Red Death: Desbloqueado ao derrotar o Ceifador (Reaper).
  • Novas armas:
    • Machado (Axe): Desbloqueado ao completar o estágio X-04.
    • Espiral da Morte (Death Spiral): Adicionado à loja ao obter uma Arma Dourada enquanto segura o Machado.
    • Caixão a jato (Jet Coffin): Desbloqueado ao completar o estágio X-05.

Promoção de Fim de Ano

Coincidindo com a atualização, Mythical Concept: STARNAUT participa da Steam Winter Sale. A promoção ocorre entre 19 de dezembro de 2025 e 6 de janeiro de 2026.

Durante este período, o jogo base estará com 80% de desconto. Além disso, os jogadores podem obter um desconto adicional de 10% ao adquirir o “Vampire Survivors Collaboration Bundle”.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo