NintendoNotícias

Novo Star Fox para Switch 2 pode ser anunciado já em abril

Segundo insider, Nintendo deverá revelar a aventura de Fox McCloud de forma discreta nas redes sociais.

A nova aventura da série Star Fox pode ser revelada muito antes do que se pensava. Depois de rumores no final de março sugerirem que a Nintendo está preparando um novo jogo da saga para o Switch 2, novas informações apontam agora para um anúncio iminente.

Segundo o insider Nate the Hate, conhecido por antecipar vários anúncios da Nintendo, a revelação do próximo Star Fox deverá acontecer em algum momento de abril. Em vez de o guardar para a tradicional Nintendo Direct de verão, a Nintendo optaria por um anúncio mais discreto, feito de surpresa nas redes sociais oficiais ou pela aplicação Nintendo Today.

Com um lançamento alegadamente previsto já para este nosso inverno, a empresa teria interesse em começar cedo com a campanha de marketing, fugindo ao calendário habitual.

Do ponto de vista comercial, a estratégia faz sentido: Super Mario Galaxy: O Filme acaba de estrear e inclui uma aparição de Fox McCloud, reacendendo o interesse do público na personagem. Anunciar um novo Star Fox para Switch 2 logo após o filme ajudaria a capitalizar esse pico de popularidade e a criar mais um motivo forte de compra para o novo console.

Caso se confirme, este novo Star Fox vem reforçar um ano já bastante preenchido para o Nintendo Switch 2, que deverá receber ainda Yoshi and the Mysterious BookRhythm Heaven GrooveFire Emblem: Fortune’s Weave e Splatoon Raiders nos próximos meses.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo