MobileNotícias

Honor of Kings recebe atualização de setembro com novos heróis e modo Honor Royale

Destaques da Notícia:

  • Honor of Kings recebe o modo Honor Royale Beta com partidas de três minutos.
  • Wang Wei estreia como novo Herói de Rota do Meio em 8 de outubro.
  • Atualização adiciona a habilidade Estado de Fluidez e novos sistemas de ranque.

A atualização de setembro de Honor of Kings já está disponível, trazendo pela primeira vez todas as cinco Classes de Ser do Fluxo reunidas, além de um novo modo de jogo em ritmo acelerado. A versão também adiciona um novo herói, uma habilidade de invocador e sistemas de ranque inéditos.

Novos heróis e Classes de Ser do Fluxo

A nova atualização de Honor of Kings apresenta um novo Herói e novas Classes de Ser do Fluxo. A Classe de Ser do Fluxo (Assassino) e a Classe de Ser do Fluxo (Apoio) estão disponíveis gratuitamente a partir de 23 de setembro.

Já Wang Wei, novo Herói de Rota do Meio, estará disponível a partir de 8 de outubro. O personagem poderá ser adquirido por 13.888 Ouros ou 588 Vouchers, com desconto de 50% na primeira semana para compras realizadas com Vouchers.

Honor Royale Beta traz partidas de três minutos

A atualização também introduz o Honor Royale Beta, um novo modo no qual quatro duplas se enfrentam em partidas de até três minutos. O último time sobrevivente vence, em uma experiência PvP rápida e focada em ação.

Os jogadores começam ao lado de seus companheiros em um dos quatro cantos do mapa e precisam enfrentar as equipes adversárias. Enquanto a partida avança, a Zona de Segurança diminui em direção ao centro, causando perda de saúde para quem permanecer fora dela.

Monstros e baús aparecem pelo mapa e, ao derrotá-los, os jogadores recebem Runas que melhoram instantaneamente o personagem, restaurando Saúde e Energia e aumentando seus atributos. Jogadores abatidos deixam duas Runas e podem reaparecer ao lado de um companheiro sobrevivente após 10 segundos. Uma equipe só é eliminada quando os dois integrantes forem derrotados.

Aos 90 segundos de partida, o Chefe surge no centro do mapa. Derrotá-lo concede um escudo e adiciona um efeito de raios aos ataques. Além disso, cada rodada conta com eventos aleatórios únicos, tornando as partidas diferentes entre si.

Nova habilidade de invocador e sistemas de ranque

A atualização de Honor of Kings adiciona a habilidade de invocador Estado de Fluidez. Ao ser ativada, ela reduz instantaneamente pela metade o tempo de recarga de todas as habilidades e invoca uma arma de Ser do Fluxo adaptada à função principal do Herói. O tempo de recarga da habilidade é de 100 segundos.

  • Suporte: invoca o Guqin de fluidez, que cura o primeiro aliado e causa dano ao primeiro inimigo em seu alcance, retornando depois para curar o próprio usuário na mesma quantidade.
  • Mago: invoca o Artefato de fluidez, causando dano mágico e reduzindo a velocidade do alvo em 30% por 2 segundos.
  • Tanque/Guerreiro: invoca o Escudo de fluidez, causando dano físico e nocauteando inimigos por 0,5 segundo.
  • Atirador: invoca a Balestra de fluidez, causando dano físico três vezes, com o primeiro ataque atingindo o alvo de volta.
  • Assassino: invoca as Garras de fluidez, avançando até o alvo e causando dano real equivalente a 16% de sua vida perdida, além de dano físico aos inimigos pelo caminho.

A atualização Confluência também introduz dois novos sistemas de ranque: Path to Honor e Weekly Hero Challenge. No Path to Honor, jogadores a partir do nível Grão-mestre, entre 10 e 50 estrelas, desbloqueiam uma nova recompensa de prestígio a cada 10 estrelas conquistadas.

No Weekly Hero Challenge, três missões são geradas aleatoriamente a cada semana, com diferentes níveis de dificuldade. Ao completá-las com o Herói designado em partidas ranqueadas, os jogadores recebem pontos de nível bônus, além das recompensas padrão. Missões de alta dificuldade exigem uma vitória para conceder as recompensas.

Honor of Kings pode ser baixado gratuitamente pela App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Fechar

Adblock detectado

Parece que você está usando um Adblock!Nós entendemos, anúncios em excesso atrapalham a experiência. Aqui no Gamers & Games, tomamos um cuidado especial para exibir apenas publicidades não intrusivas. Para nos ajudar a manter o site no ar e o conteúdo gratuito, por favor, considere adicionar nossa página à sua whitelist.